Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TALENTOSA!

Rafa Justus solta a voz e surpreende ao mostrar talento secreto: "Ela arrasa"

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafa Justus solta a voz, toca bateria e surpreende seguidores com talento musical

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus solta a voz e surpreende ao mostrar talento secreto: "Ela arrasa" - Reprodução/Instagram
Rafa Justus solta a voz e surpreende ao mostrar talento secreto: "Ela arrasa" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (09), a apresentadora Ticiane Pinheiro deixou os fãs de boca aberta ao mostrar um registro especial da primogênita Rafaella Justus mostrando um talento secreto: enquanto tocava bateria, a menina soltou a voz e cantou muito.

A herdeira do empresário Roberto Justus surgiu cantando Shake It Off, da cantora norte-americana Taylor Swift. Com um look todo preto, ela mostra que tem gogó e ainda toca um instrumento musical - deixando a mamãe toda orgulhosa, claro.

"Um pouco de música para essa sexta-feira", escreveu ela na legenda da publicação. Os seguidores, claro, rasgaram elogios. "Ela arrasa em tudo", disse uma admiradora. "Estou boba com o tamanho dessa garota", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Meiga e muito inteligente".

Vale lembrar que Rafaella Justus tem 13 anos e é fruto do antigo casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Hoje, a apresentadora também é mãe de Manuella, com o jornalista Cesar Tralli. O empresário, por sua vez, é pai de mais quatro: Ricardo, Fabiana, Luiza e Vicky. - a última é do atual casamento com a influenciadora Ana Paula Siebert.

Veja:

LINDA!

A fofíssima e linda Rafa Justus, filha do ex-casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, encantou os seguidores ao aparecer com uma produção sofisticada nas redes sociais. Estilosa, ela mostrou que vai seguir os passos da família.

Em uma viagem para Trancoso, na Bahia, a pequena apareceu com um vestido estiloso neon todo com tramas de crochê. Com a mão na cintura e um sorriso no rosto, ela posou exibindo toda a sua beleza e elegância. "De ontem, já tô sentindo saudade do paraíso", escreveu ela na legenda das fotos. Imediatamente, seguidores deixaram mensagens com elogios para a jovem.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.