Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Rafa Justos comemora aniversário de Ticiane Pinheiro: "Amiga e mãe!"

Sem deixar passar em branco, Rafa Justos comemora aniversário da mãe e faz homenagem emocionante à Ticiane Pinheiro; veja

Rafa Justos comemora aniversário de Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Rafa Justos comemora aniversário de Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

Rafa Justus não deixou o aniversário de sua mãe passar em branco e fez uma declaração emocionante no Instagram neste sábado (17). A filha de Ticiane Pinheiro escreveu um texto que comoveu a apresentadora e seus seguidores. No post em que Rafa aparece ao lado da mãe, a jovem declara que Ticiane lutou muito para chegar até onde chegou e que sente muito orgulho da mãe.

“Dia da mulher mais linda, forte, batalhadora, amiga e mãe! Que orgulho que eu sinto de você, da sua carreira e de tudo que você passou pra chegar até aqui! Estou aqui para tudo! Você eh tudo em 1 pessoa, não sei como da conta de carregar tanta beleza por onde passa hahaha! Você eh a pessoa mais cheia de vida, e o verdadeiro significado de 'tudo em 1' pois tem tantas qualidades e isso te torna a Tici, que mais ninguém consegue ser!”, começou a filha de Roberto Justus.

Falando que Ticiane tem várias qualidades, Rafa declara que a mãe sempre esteve ao seu lado. Anunciando seu amor, a jovem pede que a apresentadora continue do jeito que é e conclui falando que tem orgulho de chamá-la de mãe.

”Esse ser iluminado, autêntico e tão maravilhosa que seria mais fácil eu escrever um dicionário citando todas as suas qualidades! Você esteve comigo desde sempre (literalmente) hahaha! Te amo mais que tudo! Aproveita, continua assim! Cheia de vida e humor iluminando todos e tudo por onde passa! Tenho muito orgulho de te chamar de mãe! Te amo!”, finaliza Rafa.

TICIANE PINHEIROS SE EXPLICA APÓS TRALLI NÃO APARECER EM SEU ANIVERSÁRIO

A apresentadora Ticiane Pinheiro esclareceu nas redes sociais porque o maridão César Tralli não apareceu em sua festa de aniversário. Após muito burburinho nas redes sociais, ela fez uma publicação e explicou o motivo.