Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem foi última namorada de Whindersson Nunes? Humorista viveu diversos romances

O humorista Whindersson Nunes viveu diversos affairs curtos durante os últimos tempos; saiba quem é a mais recente

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Whindersson Nunes viveu diversos affairs curtos durante os últimos tempos; saiba quem é a mais recente - Reprodução/Instagram
O humorista Whindersson Nunes viveu diversos affairs curtos durante os últimos tempos; saiba quem é a mais recente - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes é um dos humoristas mais famosos e queridos do Brasil, mas vem vivendo por momentos difíceis. O comediante, que já passou por duas perdas de filhos, teve vários relacionamentos nos últimos anos, mas nenhum deles durou muito tempo. Quem foram as últimas namoradas de Whindersson Nunes? Confira a seguir:

Klyvia Sá

No final de 2022, Whindersson Nunes viveu um affair com a dentista cearense e influenciadora digital Klyvia Sá. Eles postaram até imagens juntos com um tom mais misterioso, mostrando só as mãos. Através de sua assessoria, Klyvia confirmou que ela e Whindersson estavam “ficando”, mas não deu mais detalhes sobre o envolvimento. O humorista não assumia um relacionamento público desde agosto de 2021, quando se separou da ex-noiva Maria Lina, com quem perdeu um filho prematuro.

Klyvia Sá
Klyvia Sá - Instagram

Anna Magalhães

No início de 2023, Whindersson Nunes já estava envolvido com outra jovem, a brasiliense Anna Magalhães, com quem fez um ensaio fotográfico de roupas. Porém, o romance não durou muito, já que o humorista e a jovem pararam de se seguirem nas redes sociais dois meses após o início dos rumores. Whindersson não chegou a confirmar o namoro com Anna, mas também não negou.

+ Whindersson Nunes revela ter perdido outro filho: "Mais uma vez..."

Anna Magalhães
Whindersson Nunes e Anna Magalhães - Instagram

Luana Signorini

Whindersson Nunes só voltou a aparecer com um novo affair em outubro de 2023. Luana Signorini, era estudante de Direito na época. O colunista Leo Dias foi quem confirmou o namoro dos dois. A jovem se manteve discreta durante todo o romance, que durou pouco. 

Luana Signorini
Luana Signorini - Instagram

Renata Matos

Em dezembro de 2023, Whindersson Nunes apareceu com outro romance, dessa vez com a influenciadora Renata Matos. O comediante foi flagrado beijando a moça em um avião. O momento foi registrado pelo amigo e humorista Tirulipa, que também estava viajando com ele no jatinho.

Renata Matos
Renata Matos - Instagram

Lorena Maria

Atualmente, Whindersson Nunes está vivendo um novo romance com Lorena Maria. Na última semana de janeiro de 2024, o humorista foi flagrado passeando de mãos dadas com a jovem pelas ruas da Tailândia.

Os dois têm compartilhado momentos da viagem em suas respectivas redes sociais, porém não chegaram a mostrar que estão na companhia um do outro. Lorena é dona de uma marca de produtos de beleza e lingerie. A empreendedora também já foi namorada de outro nome estrelado, o funkeiro Rennan da Penha.

Lorena Maria
Lorena Maria - Instagram