Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é o marido de Juliana Paes? Empresário discreto conquistou atriz há 15 anos

Saiba quem é o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, que a conquistou há 15 anos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, que a conquistou há 15 anos; confira - Reprodução/Instagram
Saiba quem é o empresário Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, que a conquistou há 15 anos; confira - Reprodução/Instagram

Juliana Paes é uma das atrizes mais conhecidas do Brasil, com uma carreira de sucesso em novelas, filmes e séries. Mas você sabe quem é o homem que conquistou o coração dessa beldade? Ele se chama Carlos Eduardo Baptista, é empresário e agente de jogadores de futebol, e está casado com a artista há 15 anos.

Como Juliana Paes conheceu o marido?

Carlos Eduardo Baptista nasceu em 1977, no Rio de Janeiro, e é um empresário de jogadores de futebol. Ele é sócio de uma empresa que agencia atletas famosos, como Thiago Neves, Madson e Bernardo. O marido da atriz também é apaixonado por esportes radicais, como surf e skate, e costuma praticá-los nas horas vagas.

Juliana Paes nasceu em 1979, em Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro, e se formou em publicidade. Ela começou sua carreira como figurante em 1998 na novela teen Malhação e ganhou projeção nacional com papéis em Laços de Família (2000), O Clone (2001), Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009) e A Força do Querer (2017) . Ela também foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP em 2006, 2007 e 2012.

Carlos Eduardo e Juliana se conheceram em uma academia no Rio de Janeiro e começaram a namorar em 2007. Eles se casaram em 2008, em uma cerimônia religiosa na Igreja Presbiteriana de Vila Isabel, no Rio. Eles têm dois filhos: Pedro, que nasceu em 2010, e Antônio, que nasceu em 2013.

filhos juliana paes
Pedro e Antônio, filhos de Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram

Como eles renovaram seus votos

Em setembro deste ano, Juliana Paes e o marido renovaram seus votos de casamento em uma cerimônia surpresa organizada por seus amigos. "E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker... E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa, e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro...", contou ela.

"As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista... que venham mais aniversários e surpresas e amor pra nós, sempre!", concluiu a artista.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.