Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAROFA DOS FAMOSOS

Quem é o famoso recém-solteiro que vai curtir a Farofa da Gkay?

Gessica Kayane vai receber um batalhão de celebridades na Farofa da Gkay. Um novo solteirão do pedaço já confirmou presença no festival em Fortaleza

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay - (Reprodução/Instagram)
Gkay - (Reprodução/Instagram)

O Brasil vai parar para acompanhar mais uma edição da Farofa da Gkay, festival promovido por Gessica Kayane, de 4 a 6 de dezembro. Os famosos vão ficar hospedados no Marina Park Hotel, em Fortaleza, para curtir o megaevento reunindo celebridades de todos os segmentos. Uma presença confirmada chamou atenção, uma web celebridade que confirmou a separação recentemente e vai aproveitar intensamente a grande festa.

MC Poze do Rodo, Léo Santana, Manu Bahtidão, MC Daniel, Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Claudia Leitte são algumas atrações confirmadas para animar os convidados. Gkay também resolveu dar uma oportunidade para os anônimos, que sonham em entrar na celebração com personalidades da mídia. Para realizar o sonho dos seguidores, a blogueira vendeu números da sorte para concorrer a um par de convites para Farofa, passagem ida e volta para o evento, hospedagem e o valor de R$ 60 mil.

Leia também:Anitta perde a paciência com ator da Globo após 'invasão'; saiba quem

Álvaro Xaro, criador de conteúdo digital, confirmou o fim do noivado com Victor Vitorino. Os dois estavam juntos há dois anos: "Nunca nem pensei em escrever isso, mas eu e Mozi não estamos mais juntos. Mozi terminou o noivado comigo por mensagem no dia 29/11/23 (quarta-feira) e desde então tentei uma reconciliação ou colocar um ponto final de uma forma digna. No sábado, eu acatei o seu pedido. Conversamos ontem e está tudo bem ou quase, dentro dos conformes”.

“E alguns meses as coisas já não estavam como antes e acredito que assim será melhor para os dois. Desejo todo sucesso do mundo ao meu companheiro, desses quases 2 anos! Sem dúvidas, uma pessoa incrível que me transformou no ser humano que sou hoje e acho que todos vocês percebem tal evolução. Tanto de dentro pra fora, como de fora pra dentro e assim também foi com ele. Não tentem achar um culpado ou algo do tipo, o que vejo são 2 imaturos", completou Álvaro.

Xaro recebeu a mensagem de um internauta, indignado pela participação na festa: "Você está sofrendo tanto que foi pra Farofa, né? Bom, não é da minha conta, mas acho totalmente incoerente. Mas tudo bem! Continuo te acompanhando e gosto muito dos seus conteúdos". Álvaro rebateu ironizando: "Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É o aniversário de uma das minhas melhores amigas e sei o quanto ela trabalha pra isso acontecer. Estou chorando agora e mais tarde chorarei com um copo de cachaça na mão".

O influenciador e amigo dos artistas, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, negou casos de infelidade na relação com o ex-noivo Victor: "Não houve traição e não tem qualquer relação com os últimos dias, em que eu estava ajudando meu amigo em seu trabalho e me divertindo como qualquer um que estava lá presente. Sempre nos respeitamos e tivemos liberdade para ir onde e quando quisermos".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por ALVARO (@alvxaro)