Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELA?

Quem é a namorada de Marcos Pasquim? Discreta, Karla Nogueira faz raríssimas aparições

Discreta, namorada de Marcos Pasquim faz raríssima aparição ao lado do ator; conheça quem é Karla Nogueira

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a namorada de Marcos Pasquim? Discreta, Karla Nogueira faz raríssimas aparições - Reprodução/Instagram
Quem é a namorada de Marcos Pasquim? Discreta, Karla Nogueira faz raríssimas aparições - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (18), o ator Marcos Pasquim surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo em que aparece ao lado da namorada, Karla Nogueira. Aproveitando o aniversário da amada, ele quebrou a discrição e posou com a companheira.

"Hoje é o dia dela! Parabéns, meu amor", escreveu ele na legenda da publicação. Essa é a primeira foto que os pombinhos aparecem coladinhos desde fevereiro deste ano  - discretos, eles não costumam dividir a vida pessoal com os seguidores.

Karla Nogueira, para quem não a conhece, é natural do Rio de Janeiro, também trabalha como atriz e produtora de TV e cinema. A morena não gosta de viver sob os holofotes, portanto até as redes sociais são fechadas para o grande público.

O relacionamento entre eles deu início em julho de 2021; desde então, foram poucas as vezes que os dois apareceram juntinhos - tanto nas redes sociais, quanto aparições públicas. Esse é o primeiro namoro do ator desde o fim do romance com Mariana Brito.

Marcos Pasquim está longe das novelas desde 2018, quando interpretou Marino Santiago em O Tempo Não Para, da TV Globo. No cinema, por sua vez, ele fez parte do elenco de Juntos e Enrolados, filme lançado em 2022.

Veja:

Quem é a namorada de Marcos Pasquim? Discreta, Karla Nogueira faz raríssimas aparições

RECONHECEU O ERRO

O ator Marcos Pasquim, de 54 anos, falou em entrevista recente sobre o término do relacionamento com a atriz Suzana Pires, de 47 anos, devido a uma traição da parte dele. Ele assumiu o erro e disse que hoje em dia tem uma amizade com a ex-namorada. A artista já havia confirmado a traição.

A infidelidade voltou à mídia recentemente, pois Suzana relembrou o episódio no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Antes de contar a história a atriz falou com o ex. "Nós fomos almoçar, e ela me falou. Depois de um tempo (após a separação) nos tornamos amigos. Não imaginei que iria tomar toda essa repercussão. Eu errei, assumo, já foi. A gente aprende com os erros. Vivemos uma paixão muito legal. Ela escreveu uma peça para mim na época, mas acabou não indo para frente por causa de patrocinador. Adoro ela", contou Pasquim ao jornal 'O Globo'.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.