Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quem é Isabel Hickmann? Irmã de Ana Hickmann trabalha com apresentadora há anos

Saiba quem é Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann que trabalha com apresentadora há anos; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann que trabalha com apresentadora há anos; veja - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann que trabalha com apresentadora há anos; veja - Reprodução/Instagram

Você sabe quem é Isabel Hickmann? Ela é modelo e irmã da apresentadora Ana Hickmann. As duas são muito unidas e trabalham juntas há anos, em diversos projetos na área da moda e da beleza. Saiba  um pouco mais sobre a vida e a carreira da modelo, e como ela se relaciona com a irmã.

Uma modelo de sucesso

Isabel Hickmann nasceu em 10 de maio de 1989 em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, e começou sua carreira de modelo por influência da irmã. Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, ela remanejou seu caminho após ser convidada para atuar como modelo.

Representado pela JOY Management, a jovem passou a ser figura presente em alguns dos mais disputados mercados do mundo, como Paris, Nova Iorque e Londres. Ela também é mãe de Francisco, de 5 anos, fruto de seu casamento com o empresário Arlindo Conde Neto, que terminou em abril de 2021.

Isabel Hickmann sempre teve o apoio da irmã Ana Hickmann, que é oito anos mais velha e já era uma modelo consagrada quando Isabel começou. As duas já fizeram fotos juntas para campanhas publicitárias, já viajaram a trabalho e já participaram de eventos de moda. Recentemente, elas desfilaram juntas pela primeira vez, na São Paulo Fashion Week, em abril de 2023.

Uma empreendedora de visão

Isabel Hickmann não se limita à carreira de modelo. Ela também é produtora e trabalha com a irmã em alguns projetos. Recentemente, ela esteve ao lado da apresentadora produzindo o reality Beleza com Diversidade, onde elas estavam selecionando uma modelo para ser a cara da Plataforma Oceano.

"Essa foto diz muito sobre tudo o que está acontecendo! Trabalhar com a @ahickmann é maravilhoso. Ela conduz tudo com tanto profissionalismo que puxa quem estiver do seu lado. Produzir o @belezacomdiversidade foi com certeza um grande desafio. E só foi possível por causa dela", disse Isabel em sua rede social.

Irmãs unidas

Além de trabalhar com a irmã, Isabel Hickmann também é uma das principais apoiadoras da irmã, que enfrenta um momento difícil após uma por agressão ao marido Alexandre Correa. Isabel apoiou a irmã e diz que ela é uma mulher forte e guerreira.

"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente, e vai ficar tudo bem", escreveu a modelo, completando com uma hashtag: "Família". Além de Isabel, Ana é irmã de Fernanda Hickmann. Elas são bastante unidas e inclusive trabalham juntas.