Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é a irmã da Vanessa Lopes? Aos 12 anos, Alicia seguiu os passos da irmã

Saiba quem é Alicia Lopes, a irmã mais nova da Vanessa Lopes; a influenciadora deixou uma mensagem especial para a caçula antes do BBB

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Vanessa Lopes - Reprodução/ Instagram
Irmã de Vanessa Lopes - Reprodução/ Instagram

O comportamento de Vanessa Lopes no BBB 24 está dando o que falar. Muitos telespectadores estão, inclusive, preocupados com sua saúde mental. Mas parece que essa também era uma preocupação da influenciadora, que até deixou um vídeo para a irmãzinha, caso se perdesse reality. Mas quem é a menina?

Alicia Lopes tem apenas 12 anos e já produz conteúdo nas redes sociais. Ela tem o perfil administrado pelos pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes, e sempre compartilha os momentos em família em seu Instagram oficial, onde conta com mais de 120 mil seguidores.

Desde que Vanessa começou a fazer sucesso nas redes sociais, a pequena aparece em seus vídeos e hoje segue o caminho da irmã. Mesmo novinha, ela já tem uma legião de fãs, mas também é alvo de hates por causa da exposição

No aniversário da Alicia, Vanessa compartilhou diversos momentos com a irmãzinha e abriu o seu coração para ela nas redes sociais. “Parabéns pra o maior ícone de personalidade forte que temos na família… Alicia Lopes Ramalho vulgo minha irmãzinha”, começou.

“Como vocês podem ver desde pequena muito caótica e sincera e isso não é nada, o que acabou a tornando muito verdadeira e hilária, impossível de conviver e não passar mal de rir… uma figura que consegue se misturar com os mais novos e mais velhos por assustadoramente não parecer ter a idade que tem de cabeça”, completou.

Por fim, se declarou: “Bellezuris, te peço perdão por todas as vezes que não estive presente porque hoje em dia reconheço que mesmo com as brigas de sempre você sentiu falta de mim, mesmo eu achando que podia estar te atrapalhando de alguma forma, você me queria do seu lado… por isso eu espero nunca mais me afastar ainda mais que moramos na mesma cidade agora hahaha somos o caos e pânico mais divertido que as pessoas vão conhecer. Então eu não poderia ter pedido um presente melhor que você pra nossos pais… Te amo infinito e além”.

RECADO PARA IRMÃ

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais lá no início da edição, a jovem deixou um recado à irmã mais nova, Alicia Lopes, e mencionou a possibilidade de ficar mentalmente desestabilizada.

"Eu não faço a menor ideia do que vai acontecer e eu não sei até que ponto você gosta, ou não, da exposição que a nossa família tem. Eu te peço desculpa se em alguns momentos eu não pude ter essa opção. Te amo muito, torce pela sua irmã. Se a sua irmã endoidar, você perdoa a sua irmã? Como você sempre perdoou", disse a morena no registro em questão.