Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Quem é essa? Irmã de Neymar é flagrada irreconhecível sem maquiagem

Rafaella Santos, irmã de Neymar, desembarca e é flagrada em raríssimo momento sem maquiagem, irreconhecível: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é essa? Irmã de Neymar Jr. é flagrada irreconhecível sem maquiagem - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco
Quem é essa? Irmã de Neymar Jr. é flagrada irreconhecível sem maquiagem - Reprodução/Instagram e AgNews/Leo Franco

Irmã do jogador Neymar Jr, Rafaella Santos foi flagrada em um raro momento sem maquiagem nesta quinta-feira (15). Enquanto desembarcava em São Paulo, a gata acabou clicada com a beleza ao natural, sem retoques ou enfeites.

De cara limpa, a jovem pareceu se surpreender com a presença de fotógrafos tão cedo e ficou encarando a câmera, com cara de sono. A modelo usava um conjunto de blusa e calça de moletom brancos.

Rafaella, de 27 anos, é a irmã mais nova de Neymar, que agora tem 31. Ela faz sucesso nas redes sociais exibindo o corpão, sempre toda produzida. Justamente por isso, os cliques sem nem sinal de maquiagem chamam atenção.

A jovem já teve uma relação com o jogador de futebol Gabigol, que teve idas e vindas, mas está aparentemente solteira já há bastante tempo. Ela continua sendo muito amiga de Dhiovanna Barbosa, irmã do craque. Confira:

Rafaella Santos

Rafaella Santos

DE MAIÔ CAVADO

Rafaella Santos deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (14). Isso porque a influenciadora publicou mais um de seus cliques picantes na web usando apenas um maiô amarela caríssimo.

A peça pertence à grife italiana Moschino e, no site oficial da marca, pode chegar a mais de R$ 2 mil. Em seu feed do Instagram, a loira surgiu a bordo da roupa de banho ousadíssima destacando suas curvas de dar inveja e ainda mostrando a virilha coberta por tatuagens

A famosa ainda exibiu seu decote quase estourando o tecido do maiô, a cintura fininha e, claro, parte dos pernões turbinados. Rafaella ainda aproveitou para exibir seu novo corte de cabelo sem o megahair.

A irmã do jogador combinou a peça luxuosa com um colar de ouro delicado e brincos de brilhante. Na legenda, ela apenas acrescentou um emoji de pintinho para combinar com a cor do maiô poderoso. "Que linda", babou um fã nos comentários. "Esse cabelo ficou maravilhoso", disse outro.