Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que sorte! Sem sutiã, Iza posa com decote absurdo e namorado tem reação inesperada

Iza posa deslumbrante e namorado tem reação inesperada; ele deixou mensagem corajosa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que sorte! Sem sutiã, Iza posa com decote absurdo e namorado tem reação inesperada - Reprodução/ Instagram
Que sorte! Sem sutiã, Iza posa com decote absurdo e namorado tem reação inesperada - Reprodução/ Instagram

A cantora Iza deixou os fãs absolutamente perplexos ao aparecer em uma foto inédita publicada em seu perfil nas redes sociais neste domingo (1). É que ela apareceu com um vestido com um decote generoso e encantou os seguidores.

Sem sutiã e com a peça inspirada na tendência do slip dress, a musa ainda apareceu com os cabelos cacheados, maquiagem leve e fazendo cartão. Ela mostrou mais uma vez porque é a cantora mais bela do Brasil.

Nos comentários, uma mensagem inusitada acabou chamando a atenção. É que o namorado da artista, o jogador de futebol Yuri Lima, deixou uma mensagem agradecendo a sorte que teve. "Obrigado meu Deus", disparou ele. 

Não é de hoje que o corpo poderoso e brasileiríssimo da artista rende comentários ofensivos dos fãs. A artista, porém, não se importa com as críticas e segue feliz e brilhando. Recentemente, inclusive, ela apareceu ao natural após ser criticada. 

É que muitos afirmaram que ela estaria "acima do peso" ou "fora de forma". Poderosa, gata e sem qualquer preocupação com os julgamentos alheios, a artista apareceu nas redes sociais de biquíni em fotos sem filtros e sem edições para calar a boca dos invejosos.

NAMORO À DISTÂNCIA, MAS SAUDÁVEL

A cantora Iza surpreendeu ao contar como é sua relação com o namorado, o atleta Yuri Lima. É que ela contou como lida com o relacionamento à distância, já que ele não pode acompanhá-la em todos os compromissos porque tem suas obrigações como jogador de futebol.

"Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, disse ela entrevista à "Harper's Bazaar Brasil".