Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Que rápido! Emagrecendo, MC Loma recebe festa dos amigos ao perder peso: "Comemorando"

MC Loma recebe festa dos amigos ao vestir calça antiga; saiba quanto ela perdeu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que rápido! Emagrecendo, MC Loma recebe festa dos amigos ao perder peso: "Comemorando" - Reprodução/Instagram
Que rápido! Emagrecendo, MC Loma recebe festa dos amigos ao perder peso: "Comemorando" - Reprodução/Instagram

A cantora MC Loma recebeu uma verdadeira festinha dos amigos ao descobrir que perdeu peso nesta segunda-feira (29). Em processo de emagrecimento, a funkeira contou às Gêmeas Lacração - Mirella Mirely Santos - e o influencer João Matheus que está vestindo 6 números a menos.

Toda feliz, a famosa ganhou uma cantoria dos colegas ao vestir uma calça antiga. Ela percebeu que desceu na numeração e é claro que o momento foi motivo de festa. "Tá usando quanto?", perguntou Mirella Santos.

"40, bebê", celebrou Loma. "E tava usando...?", voltou a questionar a amiga. "46!", respondeu a MC. Os três amigos fizeram questão de cantar, gritar e apoiar a cantora em seu momento tão importante. Na web, os fãs aplaudiram a reação dos colegas.

"Eu amo essa amizade, cara. Que vibe", parabenizou um. "Que legal, isso é tão importante ainda mais pra ela que é mãe e deve se cobrar tanto. Amei", comentou mais um. "Com certeza foi mais que 6 quilos", aplaudiu um terceiro.

PRIMEIRA PALAVRA

A cantora Mc Loma surpreendeu os seguidores nas redes sociais neste sábado (27), ao revelar a primeira palavra dita pela filha, Melanie, que nasceu em setembro do ano passado. Mãe solteira, a dona do hit Envolvimento explicou que a pequena soltou um 'papai' durante uma viagem de avião.

Para quem não sabe, desde o nascimento da bebê a artista mantém sigilo sobre a paternidade da criança, já que não teve apoio ao contar sobre a gestação. Apesar disso, ela possui uma grande rede de apoio e se emocionou ao falar sobre os pais de criação da herdeira.

"Minha gente, vocês não sabem. Melanie falou a primeira palavra dela e adivinhem qual foi a primeira palavra? Eu estou tão feliz que não estou nem acreditando. A gente estava lá no voo e ela começou a falar, falar, falar", começou Loma.

Veja: