Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que mulher! Sem calcinha, Grazi Massafera marca intimidade em shorts apertadinho

Atriz Grazi Massafera marca intimidade em roupa de treino e deixa fãs babando; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mulher! Sem calcinha, Grazi Massafera marca intimidade em shorts apertadinho - Reprodução/ Instagram
Que mulher! Sem calcinha, Grazi Massafera marca intimidade em shorts apertadinho - Reprodução/ Instagram

A atriz Grazi Massafera roubou a cena ao exibir o corpão nesta segunda-feira (19). Dona de um corpo escultural, a famosa posou de frente para o espelho de sua mansão e mostrou o look escolhido para o treino do dia. 

Para a ocasião, ela optou por um top curtinho e um shortinho bem apertadinho, marcando todas suas curvas. Para completar o visual todo preto, a global apostou em tênis de corrida e usou os cabelos soltos. "Bora", disse ela na legenda da foto publicada no story do Instagram. 

No útimo mês, Grazi Massafera deu o que falar ao posar com o ex-marido, o ator Cauã Reymond. É que os dois se reuniram para comemorar o aniversário da filha Sofia, de 11 anos. Vale lembrar que os dois foram casados por seis anos, até que se separaram em 2013. 

A reconciliação entre ela e o intérprete de Caio em Terra e Paixão, novela da Globo, ainda é muito esperada por alguns admiradores do ex-casal. No entanto, os dois já afirmaram serem apenas parceiros na criação da herdeira. 

Grazi Massafera

NOVO VISUAL

Grazi Massafera resolveu radicalizar o visual na última sexta-feira (16). A loira não está mais tão loira assim e resolveu escurecer as madeixas. Linda como sempre, a atriz foi muito elogiada nas redes sociais após exibir a mudança.

Quem compartilhou a novidade foi o hairstylist Anderson Couto, que babou na repaginada da gata. Grazi resolveu tirar as mechas mais loiras, deixando apenas algumas na frente, perto do rosto. Já a cor do cabelo ficou mais escura e deu uma nova cara para a artista.

“Dourado, muito contraste e poucas mechas no lugar certo. Isso é Beach Contrast. Novo cabelo da Grazi Massafera”, escreveu ele na legenda da publicação. “Amando”, escreveu ela, seguido de um coração vermelho.