Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que casal! Paolla Oliveira se surpreende com declaração de Nanda Costa: "Muito apaixonada"

Atriz Paolla Oliveira se surpreende com mensagem carinhosa da famosa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que casal! Paolla Oliveira se surpreende com declaração de Nanda Costa: "Muito apaixonada" - Reprodução/ Instagram
Que casal! Paolla Oliveira se surpreende com declaração de Nanda Costa: "Muito apaixonada" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, os fãs de Nanda Costa e Paolla Oliveira ficaram empolgados ao saberem que as duas formarão um casal na segunda temporada da série Justiça, prevista para estrear em outubro no Globoplay. Nas redes sociais, a esposa de Lan Lanh fez questão de celebrar a amizade criada com a colega de elenco durante as gravações. 

Aproveitando o Dia do Amigo na última quinta-feira (20), ela compartilhou alguns registros com a amiga e escreveu: “Escolhi esse carrossel pra celebrar o Dia do Amigo! Paolla além de linda e talentosa, é extremamente generosa, engraçada e alto astral", começou.

"Nos conhecemos rapidamente há 20 anos, mas nunca tínhamos trabalhado juntas (nem ficado amigas). Mas depois de Justiça 2, cheguei à conclusão de que poderíamos ter sido melhores amigas na quinta série. E, assim será! Feliz dia, Pa. Obrigada por tudo! Love Love Love”, destacou. 

Ainda na legenda da publicação, Nanda Costa anunciou o nome das personagens que elas interpretarão na trama. "Justiça 2 chega em outubro e vocês vão poder conhecer Milena e Jordana quem tá ansioso levanta a mão”, finalizou.

Nos comentários, Paolla Oliveira respondeu: “Ah garota… Sei nem o que dizer… sou muito apaixonada por esse nosso trabalho maluco. Principalmente porque ele me traz a possibilidade de cruzar os caminhos com melhor amiga da quinta série do nada. E admirar como se fosse desde 20 anos atrás!”, disse a namorada de Diogo Nogueira. 

A musicista Lan Lanh, esposa de Nanda Costa, também deixou uma mensagem para a dupla: “Duas danadas de lindas e talentosas!”, falou. Vale lembrar que Paolla Oliveira já havia celebrado o encontro com Nanda Costa em fotos publicadas em seu perfil oficial na última semana. 

NANDA COSTA COM A FILHA

A atriz Nanda Costa derreteu o coração de seguidores ao mostrar a filha falando. Em vídeo, a estrela revela a bebê Tiê, irmã gêmea de Kim, olhando para a câmera e mostrando que já está bem verbal, além de muito fofa.

Nas imagens, a pequena de pouco mais de um ano de idade aparece falando palavras, acompamnhando a mãe. Ela fala o nome de animais e personagens, além de mencionar a própria irmã, que não aparece no vídeo.

"Como faz o sapo? E a arara?", pergunta Nanda, se divertindo com a desenvoltura da bebê com as palavras. Na legenda, ela escreveu somente um "Bom dia", mas o que chamou mesmo a atenção foi a semelhança da pequena com a mãe.