Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Quatro meses após nascimento da filha, Virginia já planejava engravidar de novo

Após nascimento da pequena Maria Flor, de 1 aninho, Virginia Fonseca já planejava engravidar de seu terceiro filho com Zé Felipe

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceira gravidez de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Terceira gravidez de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram

Grávida de seu terceiro filho, Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, frutos de seu relacionamento com Zé Felipe. Ao revelar que está esperando mais um bebê, a influenciadora declarou sua surpresa. Mas parece que a gravidez não foi tão inesperada assim…

Isso porque, apenas 4 meses após o nascimento de Maria Flor, a loira já havia comentado que ela e Zé Felipe estavam planejando a terceira gravidez. Em entrevista ao Gshow, ela disse que gostaria de engravidar em 2024, mas não descartava a possibilidade de vir mais um bebê ainda em 2023.

“Programo para o ano que vem. Mas quem sabe daqui a pouco apareço grávida?”, disse ela, na época. Além disso, ela também abriu o jogo sobre seu corpo durante as gestações. A esposa de Zé Felipe contou que ganhou uns quilinhos a mais na gravidez de sua filha caçula, Maria Flor, mas havia acabado e fazer uma lipo HD na barriga.

“Fiz a lipo 10 dias antes de engravidar dela. Sempre engordo muito nas gestações, pois não consigo me alimentar bem”, contou em fevereiro de 2023. “Em três meses, perdi 13 quilos depois que Maria Flor nasceu. Consegui me alimentar melhor, treinar e fazia aeróbico em jejum”.

A FAMÍLIA VAI CRESCER

Na noite desta quarta-feira (17), Virginia Fonseca revelou aos seguidores como se sentiu ao descobrir que está grávida pela terceira vez. Apesar de planejar aumentar a família com Zé Felipe, a loira explicou que não esperava ver sua família crescer tão rápido.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora comemorou a novidade e mostrou ainda estar eufórica com a situação: "Enfim, galera, mãe de três. Estou muito feliz, mas em choque ainda, porque eu realmente não esperava. Mas estou muito feliz, muito grata a Deus, peço que venha com muita saúde, que Deus abençoe essa gestação", disse.

Ela também revelou não ter conseguido guardar a novidade dos seguidores por muito tempo: "Descobri recentemente, mas não teria como não falar com vocês, porque vocês acompanham minha vida, minha rotina 24 horas", confessou Virginia.