Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA

Virginia Fonseca expõe choque ao descobrir terceira gravidez: "Não esperava"

Influenciadora Virginia Fonseca expõe choque que sentiu ao ter a certeza de que está esperando seu terceiro filho com Zé Felipe

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revelou como se sentiu ao descobrir sua terceira gravidez - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca revelou como se sentiu ao descobrir sua terceira gravidez - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (17), Virginia Fonseca revelou aos seguidores como se sentiu ao descobrir que está grávida pela terceira vez. Apesar de já planejar aumentar a família com Zé Felipe, a loira explicou que não esperava ver sua família crescer tao rápido.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora comemorou a novidade e mostrou ainda estar eufórica com a situação: "Enfim, galera, mãe de três. Estou muito feliz, mas em choque ainda, porque eu realmente não esperava. Mas estou muito feliz, muito grata a Deus, peço que venha com muita saúde, que Deus abençoe essa gestação", disse.

Ela também revelou não ter conseguido guardar a novidade dos seguidores por muito tempo: "Descobri recentemente, mas não teria como não falar com vocês, porque vocês acompanham monha vida, minha rotina 24 horas", confessou Virginia.

"E a partir de agora muita coisa vai mudar na minha rotina, então não teria como eu esconder isso de vocês. Desde que a gente descobre que está grávida já muda tudo na vida da mulher", finalizou a esposa de Zé Felipe.

Para o anúncio, os famosos fizeram uma super produção reunindo os herdeiros e exibindo o teste de gravidez: "Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito, muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!!", escreveu ela na publicação, que já conta com mais de 5 milhões de likes.

VIRGINIA FONSECA DEIXOU NAVIO DE NEYMAR ANTES DA HORA

Virginia Fonseca deu o que falar enquanto estava no cruzeiro do Neymar. Entretanto, ela resolveu ir embora antes e gerou inúmeras especulações nas redes sociais. Isso porque ela foi criticada após surgir em um vídeo dançando na frente do anfitrião do evento.

Mesmo antes de ser alvo de comentários, ela já havia decidido deixar o navio.“A gente estava na piscina e recebemos a notícia de que não dá para sair amanhã. Ou sai agora, às 17h, ou sai dia 29. Descemos para arrumar as coisas, pronta para sair do cruzeiro, mas decidimos ficar até dia 29. Só que: não temos mais roupa nenhuma”, contou.