Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Qual o verdadeiro nome de Luan Santana? Cantor tem nome composto misterioso

Saiba qual o verdadeiro nome misterioso de Luan Santana escolhido por sua mãe; cantor completa 33 anos nesta quarta-feira (13)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verdadeiro nome de Luan Santana - Reprodução/ Instagram
Verdadeiro nome de Luan Santana - Reprodução/ Instagram

Luan Santana completa 33 anos nesta quarta-feira (13) e ganhou inúmeras homenagens de fãs, amigos e família nas redes sociais. Conhecido pelo seu nome artístico, o cantor, na verdade, foi batizado com um nome composto.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde viveu até seus 8 anos, a família de Luan se mudou várias vezes, chegando a morar nas cidades de Maringá, Manaus e Ponta Porã, por conta das transferências de trabalho de seu pai, que trabalhava em um banco.

O nome verdadeiro do artista é Luan Rafael Domingos Santana. A escolha foi feita por sua mãe, Marizete Cristina Alves Domingos Santana, que era muito fã de Elba Ramalho e se inspirou no nome do filho da cantora, Luã Mattar, para nomear o primogênito. Dona Marizete e seu Amarildo Aparecido de Santana também são pais de Bruna, irmã caçula de Luan Santana.

BEBÊ A BORDO?

Mais de três anos após o fim do noivado, Luan Santana e Jade Magalhães se reconciliaram e parecem mais felizes do que nunca. Os pombinhos, que ficaram 12 anos juntos, passaram um tempo separados e resolveram dar mais uma chance ao amor. Mas será que agora vai?

Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou o que as cartas dizem sobre esse romance. Segundo a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, o futuro do cantor e da influenciadora parece ser promissor.

“Em meu jogo de tarot vi que Luan Santana e Jade Magalhães estão super envolvidos nessa retomada da relação”, contou ela. E será que eles retomarão o noivado que acabou há alguns anos atrás? “Grandes chances de acontecer dessa vez um casamento. Uma criança também está no caminho deles. Agora não se sabe se virá antes ou depois do casório”, finalizou Lu Bernardi em entrevista exclusiva.