Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Bebê a bordo? Taróloga aponta futuro de Luan Santana e Jade: “Está no caminho”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi aponta futuro de Luan Santana e Jade Magalhães e prevê casamento após reconciliação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsão de Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram
Previsão de Luan Santana e Jade Magalhães - Reprodução/ Instagram

Mais de três anos após o fim do noivado, Luan Santana e Jade Magalhães se reconciliaram e parecem mais felizes do que nunca. Os pombinhos, que ficaram 12 anos juntos, passaram um tempo separados e resolveram dar mais uma chance ao amor. Mas será que agora vai?

Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi revelou o que as cartas dizem sobre esse romance. Segundo a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, o futuro do cantor e da influenciadora parece ser promissor.

“Em meu jogo de tarot vi que Luan Santana e Jade Magalhães estão super envolvidos nessa retomada da relação”, contou ela. E será que eles retomarão o noivado que acabou há alguns anos atrás? “Grandes chances de acontecer dessa vez um casamento. Uma criança também está no caminho deles. Agora não se sabe se virá antes ou depois do casório”, finalizou Lu Bernardi em entrevista exclusiva.

DESABAFO DA EX

Quem resolveu desabafar após a reconciliação de Luan Santana e Jade foi a ex-namorada do cantor, a influenciadora Izabela Cunha. Em um texto sincerão, a criadora de conteúdo digital contou que tem recebido comentários maldosos de fãs do sertanejo sem sequer ter feito nada. Para quem não se lembra, ela foi a última mulher com quem o artista se relacionou antes de reatar com a ex  - eles terminaram o noivado em maio do ano passado.

"Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso", começou ela. Izabela fez questão de ressaltar que não tem nenhum problema com o cantor e com seu novo relacionamento.