Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Programa da Band corre risco de ser cancelado após fracasso de audiência

Após queda de audiência, programa da Band pode ser cancelado depois do último episódio gravado ir ao ar; confira!

Renata Garre Publicado em 03/11/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa da Band corre risco de ser cancelado após fracasso de audiência - Reprodução/ Band
Programa da Band corre risco de ser cancelado após fracasso de audiência - Reprodução/ Band

O humorístico Nóis na Firma, comandado por Moacyr Franco e Marcelo Médici nas noites de sábado da Band, provavelmente não ganhará uma segunda temporada. Vale lembrar que a atração foi uma das apostas da emissora para este ano, mas não alcançou o número de audiência desejado. Agora, eles pretendem cancelar a exibição após o 12º e último episódio.

Com estreia em 3 de setembro, o programa conta com nomes, como Rosicleia, Gorete Milagres e a trupe do Café com Bobagem no elenco. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, nos bastidores do canal está sendo comentado que a possibilidade de haver uma próxima temporada é praticamente nula.

Contudo, o Nóis na Firma teve números bons em seu primeiro episódio, registrando 2,3 pontos de média. De acordo com o portal TV Pop, esse índice representa uma alta de 21% de público na comparação com os quatro sábados anteriores. Nos episódios seguintes, a audiência foi diminuindo, alcançando apenas 1,7 ponto de média e 2,8% de participação.

Além disso, no mês de setembro, um dos protagonistas, o ator Marcelo Médici, abandonou a produção para gravar a nova temporada do Vai Que Cola. Conforme o contrato, ele até poderia trabalhar na obra da Multishow e manter seu trabalho na Band, mas optou por sair da empresa.

COM BAIXA AUDIÊNCIA, NOVELA DA REDE GLOBO PODE SAIR DO AR

Parece que não é só a Band que está com problemas de audência. A nova novela da Rede Globo, Travessia, também não vem trazendo bons resultados. Com quedas de audiências graves neste mês de eleições, a emissora fez novas progressões sobre o público da trama e pode ser que a história de Glória Perezsaia do ar antes do esperado. 

Segundo o site Notícias da TV, a repercussão negativa da novela está deixando a alta cúpula pensativa. Se cogita antecipar o fim da trama para lançar a nova produção de Walcyr CarrascoTerra Vermelha, que ocupara o folhetim das nove. 

Ainda de acordo com o portal, a audiência caiu gravemente devido às eleições e, agora, a Vênus Prateada calcula que o mesmo prejuízo se repita durante a transmissão da Copa do Mundo e até mesmo as festas de fim de ano.