Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / XI...

Não colou! 'Travessia' pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência

Segundo site, 'Travessia' pode ter adeus antecipado após previsão de fortes quedas na audiência; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não colou! 'Travessia' pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência - Reprodução/TV Globo
Não colou! 'Travessia' pode sair do ar mais cedo devido à crise de audiência - Reprodução/TV Globo

Parece que a nova novela das 21h, Travessia não vem trazendo bons resultados à Globo. Com quedas de audiências graves neste mês de eleições, a emissora fez novas progressões sobre o público da trama e pode ser que a história de Glória Perez saia do ar antes do esperado. 

Segundo o site Notícias da TVa repercussão negativa da novela está deixando a alta cúpula pensativa. Se cogita antecipar o fim da trama para lançar a nova produção de Walcyr Carrasco, Terra Vermelha, que ocupara o folhetim das nove. 

Ainda de acordo com o portal, a audiência caiu gravemente devido às eleições e, agora, a Vênus Prateada calcula que o mesmo prejuízo se repita durante a transmissão da Copa do Mundo e até mesmo as festas de fim de ano.

Outro ponto que parece preocupar a Globo é que nova novela Todas as Flores, transmitida no streamming, está criando uma rivalidade com Travessia. Mesmo não passando em rede aberta, a trama está conquistando o público e deixando a história das nove no chinelo. 

Terra Vermelha começará a ser produzida neste mês e está prevista para estrear em abril de 2023. Porém, de acordo com o andar da carruagem, pode ser que a trama chegue mais cedo às telinhas da TV Globo.

ALFINETADA

Não perdoou! Parece que a humorista Tatá Werneck deu uma cutucadinha na atuação de Jade Picon, que interpreta a jovem Chiara em Travessia. 

É que, enquanto apresentava o UpFront Globo, a apresentadora do Lady Night deixou a alfinetada escapar. Tudo começou quando ela entrevistou Tony Ramos, fingindo que o veterano era apenas um desconhecido.