Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Preta Gil sofre grande perda e abre o coração em homenagem emocionante: “Tristes”

Preta Gil sofre grande perda e faz homenagem triste em suas redes sociais; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil sofre perda - Reprodução/ Instagram
Preta Gil sofre perda - Reprodução/ Instagram

Preta Gil emocionou seus fãs e seguidores nesta sexta-feira (9) ao compartilhar uma notícia triste. Ela sofreu uma perda muito grande e fez questão de abrir o seu coração nas redes sociais.

A cantora fez uma homenagem linda a uma grande fã, Pathyynha, que infelizmente faleceu. Com dor no coração, Preta compartilhou um vídeo com vários momentos e fotos ao lado de sua fã, que acabou virando uma amiga.

“Hoje quero dedicar esse post para minha @pathyynha! Quem é meu fã, sabe como ela é importante e amada por mim!”, começou a filha de Gilberto Gil. “Nunca vou esquecer seu abraço, o amor, o carinho que ela tanto me dedicou!!! Tantos shows em Teresina, Maceió, Rio de Janeiro… ela sempre se fez presente!!! E sempre que eu subia nos palcos, seus olhos brilhavam e era é tudo o que eu precisava!”.

Em seguida, ela mandou um recado para Pathyynha:“Ela me chamava de Mãezinha Amodolo!!! Meus sentimentos a toda família e amigos que ela tinha e que eram muitos!!! Eu e meus fãs estamos muito tristes!!! Descanse em paz!!! Eu te amo Amodolo pra sempre”, escreveu. Confira:

EITA!

Novos detalhes a respeito do caso de traição de Rodrigo Godoy vieram à tona. Dessa vez, foi descoberto que o ex-marido da cantora Preta Gil se recusou a dar apoio à (até então) mulher, que estava internada devido ao tratamento contra um câncer, enquanto viajava com a amante.

De acordo com o site LeoDias.com, a filha do cantor Gilberto Gil teria ligado ao personal trainer, que estava no Uruguai, para pedir que ele voltasse da viagem antes da hora - ela precisava de apoio em uma das piores fases da luta contra o tumor. Então, ela foi surpreendida com um "não" do rapaz.

Rodrigo Godoy só retorno ao Brasil três dias depois - foi quando ele foi flagrado desembarcando com a amante Ingrid Lima, estilista da cantora. Até então, o caso de infidelidade não era de conhecimento de Preta Gil.