Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Preta Gil compartilha clique de lingerie e marido da cantora deixa comentário quente

Musa publica ensaio fotográfico e Rodrigo Godoy eleva temperatura com comentário ousado

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 19h45 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil recebe elogio ousado do marido - Instagram
Preta Gil recebe elogio ousado do marido - Instagram

Esquentou! Rodrigo Godoy, esposo de Preta Gil, fez a temperatura elevar nas redes sociais da cantora nesta quinta-feira (02). Isso porque ela decidiu deixar um comentário bem ousado em uma das publicações da amada.

Em seu Instagram, a filha de Gilberto Gil compartilhou um clique de um ensaio fotográfico que fez, onde aparece trajando apenas lingerie, e acabou deixando Rodrigo bem animado.

Meu primeiro ensaio fotográfico por FaceTime com @iude, vestindo lingerie na minha cama”, escreveu ela na legenda da publicação, que logo ganhou o comentário ousado do maridão.

“Hahahahaha, quando? Eu nem vi isso. Ainda bem! Porque se eu vejo, eu estragaria o ensaio.... Se é que você me entende”, escreveu ele, deixando alguns emojis.

Entrando no clima, Preta fez questão de responder: “Mais tarde fazemos um ensaio particular”, divertiu-se ela.

NOSTALGIA:

Recentemente,  Preta Gil foi às redes sociais e fez uma homenagem de aniversário lindíssima ao pai, Gilberto Gil. A cantora revirou o baú e mostrou um registro da infância, em que aparece ainda bebê, no colo do cantor.

"É assim que eu te sinto na vida, esse eterno cheiro no meu cangote, essa áurea de proteção, meu Deus particular! Te amo é pouco, pai! Parabéns", escreveu ela no Instagram.

Veja: