Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPOIMENTO

Preso por estupro, Daniel Alves tem novo depoimento divulgado: "Estava tudo bem"

Daniel Alves tem depoimento divulgado por rádio espanhola e narra o que aconteceu no dia do fato; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso por estupro, Daniel Alves tem novo depoimento divulgado: "Estava tudo bem" - Reprodução/Instagram
Preso por estupro, Daniel Alves tem novo depoimento divulgado: "Estava tudo bem" - Reprodução/Instagram

O jogador Daniel Alves, que está preso na Espanha por cometer o crime de estupro contra uma jovem de 23 anos, teve seu depoimento divulgado pela rádio espanhola Caderna SER. Na audiência, o atleta apresentou uma quarta versão dos fatos e disse que a menina que o acusou foi ao seu camarote privado ao lado da prima. 

Segundo ele, elas teriam ido por vontade própria. "Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas", disse. O jogador de futebol seguiu dizendo que a jovem começou a o insinuar. Interessado, ele a convidou para um lugar mais quieto.

"Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro", continuou. Ao contrário do que a vítima alegou, Daniel Alves disse que eles teriam se beijado, feito sexo e que ela até mesmo teria dito que estava gostando enquanto fazia sexo oral no jogador.

Para ele, a acusação aconteceu pois o atleta saiu primeiro do banheiro e pediu para que a jovem esperasse alguns minutos para também deixar o local: "Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque, até então, estava tudo bem, tanto quanto eu poderia dizer que nós queríamos".

Siga a Contigo! no Instagram.

COMO ASSIM?

O jogador Daniel Alves pode ter a chance de voltar aos gramados mesmo enquanto preso. Na Espanha, o atleta está em um presídio que dará a chance aos detentos de participar em um campeonato entre os centros de detenção do país.

Mesmo com a liberdade privada, ele poderá ser um dos jogadores do time. Segundo o UOL Esporte, o presídio Brians 2, que abriga Daniel, está inscrito no torneio. Outros 33 presídios também vão competir, com jogos que se iniciam nesta quarta-feira (12).