Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Presidente Lula surpreende ao se pronunciar após morte de Rita Lee: "Julgava inapropriado"

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva surpreende ao falar sobre morte da cantora; confira!

Renata Garre Publicado em 09/05/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente Lula surpreende ao se pronunciar após morte de Rita Lee: "Julgava inapropriado" - Reprodução/Getty Images
Presidente Lula surpreende ao se pronunciar após morte de Rita Lee: "Julgava inapropriado" - Reprodução/Getty Images

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez questão de se pronunciar sobre a morte da eterna Rainha do Rock, Rita Lee, que faleceu na última segunda-feira (8), aos 75 anos. Em seu perfil oficial no Twitter, ele prestou condolências à família e exaltou a trajetória da artista. 

"Rita Lee Jones é um dos maiores e mais geniais nomes da música brasileira. Cantora, compositora, atriz e multiinstrumentista. Uma artista a frente do seu tempo. Julgava inapropriado o título de rainha do rock, mas o apelido faz jus a sua trajetória", começou ele, se referindo a uma frase dita por ela em entrevista à Revista Rolling Stone Brasil

"Rita ajudou a transformar a música brasileira com sua criatividade e ousadia. Não poupava nada nem ninguém com o seu humor e eloquência. Enfrentou o machismo na vida e na música e inspirou gerações de mulheres no rock e na arte", acrescentou.

Por fim, Lula mandou um abraço para os familiares da famosa, além de citar a música Agora Só Falta Você, que ela fez em parceria com a banda Tutti-Frutti. "Jamais será esquecida e deixa na música e em livros seu legado para milhões de fãs no mundo inteiro. Meu abraço fraterno aos filhos Beto, João e Antônio, familiares e amigos. Rita, agora falta você", concluiu. 

FÃS E FAMOSOS LAMENTAM MORTE DE RITA LEE

A manhã de terça-feira (9) foi tomada por uma triste notícia: a cantora Rita Lee faleceu aos 75 anos após uma longa batalha contra um câncer de pulmão. Nas redes sociais, fãs e famosos lamentaram a partida da Rainha do Rock.

"Que notícia terrível, por isso está chovendo e tudo cinza. Perdemos a roqueira mais irreverente e talentosa do rock brasileiro, descanse em paz Rita Lee! Sentiremos sua falta demais!", disse um fã no Twitter. 

"Eu to muito chocada com a morte da RitaLee. o tanto que ela me influenciou, me ensinou, eu cresci ouvindo… é óbvio que a morte chegaria, mas quando chega é sempre uma surpresa ruim e ninguém tá preparado", declarou outra.