Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Por que Deborah Secco foi de toalha para premiação? Designer revela história do look

"Foi inovadora", diz designer de moda Jean Gomes, responsável pelo look de Deborah Secco, em conversa com a Contigo! sobre a peça; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O designer de moda Jean Gomes, responsável pelo look de Deborah Secco, conversou com a Contigo! sobre detalhes da peça; confira - Reprodução/Instagram/Onico Rocha
O designer de moda Jean Gomes, responsável pelo look de Deborah Secco, conversou com a Contigo! sobre detalhes da peça; confira - Reprodução/Instagram/Onico Rocha

A atriz Deborah Secco foi uma das estrelas que mais chamou a atenção na noite de terça-feira (7), durante o Prêmio Multishow 2023. Ela apostou em um look ousado e original, feito com toalhas brancas, que ela transformou em um top e uma saia longa. Ela ainda completou o visual com uma toalha enrolada na cabeça, como se tivesse acabado de sair do banho.

O look de toalha de Deborah Secco foi uma criação do designer de moda e costureiro Jean Gomes, de 22 anos, que conversou com a Contigo! sobre a produção da peça. Ele contou que a ideia surgiu em maio deste ano, quando uma amiga drag queen usou o look em uma festa no Rio de Janeiro, com o tema Brasil e brasilidade.

Pensamos em trazer referências do mar, de Copacabana, da mulher carioca que sai da praia para viver sua vida, com uma inspiração sutil de Iemanjá, uma coisa deusa do mar, transformando uma toalha em uma peça de roupa”, explicou ele.

O produtor de moda da Déborah pediu o look emprestado, mas a parte de cima não serviu para ela. Foi então que, há cerca de duas semanas, a equipe da atriz entrou em contato com Jean para criar um look sob medida para a artista.

“O conjunto foi feito com um tecido atoalhado de 100% algodão, usando aproximadamente 5,5 metros para a saia e o top. A saia segue um corte sereia com um nó na frente, além de pences, uma fita na parte de trás, zíper invisível e fecho de metal. O top é construído com dois bojos de sutiã e alças, com fechamento na parte de trás”, detalhou ele.

look de Deborah Secco
Look Deborah Secco - Foto: Instagram/Onico Rocha

Jean disse que terminou o look na segunda-feira à noite em seu ateliê em casa, e que um carro de aplicativo foi enviado para buscá-lo e levá-lo ao Rio de Janeiro para que Deborah o usasse no dia seguinte. Ele ficou feliz ao saber que ela escolheu a peça para o prêmio, e elogiou a atitude da atriz.

Eu acredito que a Déborah, usando esse look de toalha, foi inovadora, criando uma imagem de moda marcante. A moda deve provocar pensamentos e discussões, e esse look da Déborah certamente alcançou esse objetivo. Foi divertido e polêmico, e estou grato por ter participado disso”, afirmou ele.

Deborah Secco também falou sobre o look de toalha em suas redes sociais, e brincou com a situação. "Com a correria das gravações, nem deu tempo de eu me arrumar. Sai do banho e fui!”, escreveu ela, mostrando o colar enorme e lindo de cristais que usou para complementar o visual.

Patrícia Poeta dá opinião sincera após Deborah Secco surgir de toalha em evento

O programa Encontro comentou sobre os looks usados por alguns artistas no Prêmio Multishow 2023, entre eles, o da atriz Deborah Secco, que deixou todos impressionados nas redes sociais. É que ela foi com toalha de banho para o evento. 

"Vamos logo começar com a Deborah Secco, né? Porque deu o que falar", iniciou Poeta"É que assim, não era só a toalha na cabeça que ela colocou, né?", destacou Tati Machado"Não, lookinho completo, amiga", respondeu a comandante da atração. 

"Ela foi com a tolha na cabeça, o top também era uma toalha, a saia também, mas ela caprichou na joia, e a joia não era de toalha tá, gente? A joia era real", disse a repórter. "Make, joião, foi tudo pensado, planejado, e é aquilo que ela falou, né? São em eventos como esse que a gente pode ousar na moda. Ousou e está aí, uma das mais faladas do tapete vermelho", declarou Poeta.