Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Polêmica! Letícia Spiller divide opiniões com exposição da intimidade: "Um absurdo"

Atriz Letícia Spiller divide opiniões ao fazer publicação íntima; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Letícia Spiller divide opiniões com exposição da intimidade: "Um absurdo" - Reprodução/Globo
Polêmica! Letícia Spiller divide opiniões com exposição da intimidade: "Um absurdo" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (31), a atriz Letícia Spiller gerou polêmica ao fazer uma declaração nas redes sociais. É que a famosa usou um vídeo que simula o toque feminino em frutas para comemorar o Dia do Orgasm*, o que foi reprovado por muitos seguidores. 

"No dia do orgasm*, um lembrete: mulheres, se amem! Em todos os sentidos", escreveu ela na legenda da pubçlicação. O post repercutiu em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a loira não escapou das críticas.

"Odeio quem faz isso com alimento, acho isso um absurdo!"; "Gente, eu acho esses vídeos esquisitos demais"; "Acho isso ridículo, não se brinca com alimentos"; "Também achei bem desnecessário", disseram alguns.

"Sempre houve essa analogia, porém para outros fins e não para sexualização. Estamos vivendo a geração que sente necessidade de expor a intimidade somente para impressionar"; Essa analogia é o que mais tem em propaganda de motel e ninguém nunca reclamou", falaram outros. 

PAQUITA DA XUXA

A atriz Letícia Spiller, destaque no primeiro episódio de Xuxa, o documentário, exibido no Globoplay e fez uma revelação chocante sobre o período em que esteve ao lado de Xuxa no time de paquitas.

Ela iniciou o trabalho ainda muito nova. "Eu entrei para o Xou da Xuxa com 15 anos e era 89. Eu era uma adolescente no auge", afirmou ela, relembrando que tinha funções que eram pré-estabelecidas pela diretora da atração, Marlene Mattos

No entanto, Spiller não parece ter recordações 100% boas. "No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco. Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás", relatou.