Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Letícia Spiller faz revelação chocante sobre período como paquita: "Marlene me apavorava"

Atriz Letícia Spiller faz revelação sobre época como paquita; ela é destaque no primeiro episódio de 'Xuxa, o documentário'

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller faz revelação chocante sobre período como paquita: "Marlene me apavorava" - Reprodução/Globo
Letícia Spiller faz revelação chocante sobre período como paquita: "Marlene me apavorava" - Reprodução/Globo

A atriz Letícia Spiller, destaque no primeiro episódio de Xuxa, o documentário, exibido no Globoplay na última quinta-feira (13), fez uma revelação chocante sobre o período em que esteve ao lado de Xuxa no time de paquitas.

Ela iniciou o trabalho ainda muito nova. "Eu entrei para o Xou da Xuxa com 15 anos e era 89. Eu era uma adolescente no auge", afirmou ela, relembrando que tinha funções que eram pré-estabelecidas pela diretora da atração, Marlene Mattos

No entanto, Spiller não parece ter recordações 100% boas. "No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco. Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás", relatou.

Com muitos afazeres, ela aparecia pouco nos vídeos, mas Xuxa sempre a chamava para que ela aparecesse mais nos programas. "E a Xuxa ficava me chamando, pra me mostrar para o público. E eu não escutava nada. E ela: ‘o Pastel vem aqui’. E aí ficou Pastel", detalhou ela, mencionando o apelido que ganhou por ser tão perdida. 

Spiller ainda relembrou um momento marcante em sua primeira gravação. "O primeiro dia que eu entrei num estúdio eu me assustei. Mas quando a Xuxa entrou foi impressionante, eu guardo pra sempre essa imagem. Porque eu vi um facho de luz do céu. Era uma altura maior que o teto com os refletores. Eu fiquei procurando. Era a luz dela",destacou.

Vale lembrar que os cinco episódios do tão esperado Xuxa, o documentário, dirigido pelo jornalista Pedro Bial, serão disponilizados semanalmente, todas às quintas-feiras, na plataforma de streaming da Globo. 

FILHO DE LETÍCIA SPILLER CHAMA ATENÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente, o músico Pedro Novaes causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo. É que o filho da atriz Letícia Spiller, fruto do antigo relacionamento com o ator Marcelo Novaes, apostou na sensualidade e publicou um registro em que aparece sem camisa, ostentando seus 'dotes' físicos.

No clique em questão, o bonitão de 26 anos posou só de bermuda em frente a um espelho. Ele colocou a barriga trincadíssima e os braços musculosos para jogo, mas o que roubou a cena foi um detalhe inusitado: o volume indiscreto na peça de roupa.

O clique viralizou nas redes sociais e admiradores rasgaram elogios ao rapaz. "Eu estou vendo demais?", perguntou um internauta. "Gente, que homão é esse? Que genética, ein", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "É a cópia do pai".