Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Poderosa! Marina Ruy Barbosa usa vestido de valor astronômico no casamento de Ronaldo: “Misericórdia”

Marina Ruy Barbosa usa vestido caríssimo no casamento dos amigos e rouba a atenção da web; saiba o valor do look

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Look de Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas para o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, que aconteceu neste final de semana em Ibiza, na Espanha. Para a ocasião, ela apostou em um vestido bafônico de valor altíssimo. Saiba quanto ela pagou!

Para celebrar a união do casal, ela escolheu um look lindíssimo, verde plissado, brilhante, com um detalhe no centro e roubou a atenção da web. Claro que a atriz foi muito elogiada, mas o que impressionou ainda mais foi o valor altíssimo da peça.

O vestido é da grife Gucci e custa cerca de R$ 45 mil. Está bom para você? Marina Ruy Barbosa compartilhou alguns registros com o vestido nas redes sociais. “In Ibiza we say fiesta (Em Ibiza nós dizemos festa). Pronta para celebrar a união dos amigos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos, fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios. “Gente, que perfeição! Parece que foi criada por inteligência artificial”, comentou a amiga, Thaynara OG. “Essa cor combinou muito com você”, opinou uma internauta. “Oh pancada de beleza”, disse outra. “Misericórdia! Parece de mentira de tão linda!”, escreveu mais uma. Confira:

Casalzão!

Galvão Bueno também foi convidado para o casamento tão especial de Ronaldo Fenômeno e da modelo Celina Locks. Por meio das redes sociais, ele mostrou o seu look ao lado de sua esposa, Desirée Soares.

Em seu Instagram oficial, ele publicou um clique agarradinho com a amada. Para a noite em Ibiza, onde foi o casamento do casal, Galvão apostou em um terno azul chique com uma camisa branca por baixo. Já Desirée estava com vestido amarelo de chifon, cheio de babados e manga longa transparente. Para acompanhar o visual, ela apostou em um salto alto dourado.

“Prontos para uma grande noite em Ibiza!”, escreveu ele na legenda da publicação. Claro que seus fãs e seguidores ficaram encantados com o clique dos pombinhos, que estão juntos há 23 anos. “Ibiza vai enlouquecer”, comentou um. “Espetáculo”, disse outro. “Casalzão maravilhoso”, elogiou mais um