Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Pitty revela drama ao sofrer ataques de ódio durante a gravidez: "Vocês não imaginam"

Pitty revela drama e faz desabafo nas redes sociais; cantora se posicionou com firmeza

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty revela drama após sofrer ataques durante a gravidez: "Vocês não imaginam" - Reprodução/ Instagram
Pitty revela drama após sofrer ataques durante a gravidez: "Vocês não imaginam" - Reprodução/ Instagram

A cantora Pitty desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (28) e emocionou os fãs. 

Questionada sobre sua posição política e sobre quem vai votar nas eleições do próximo domingo, ela foi firme e lembrou os constantes ataques dos quais foi vítima. 

"2013: fui sentir a temperatura da rua nas chamadas "jornadas de junho". Comentei sobre o perigo de fechar os olhos e marchar com fascistas na sanha anti-petista que se instalava. 2016, postei um monte sobre o golpe", afirmou ela.

Segundo ela, a partir desse momento, a situação fugiu de controle. "Desde então, sempre explicitei a opinião de quão absurdo me parecia eleger uma figura antidemocrática, machista, homofóbica- e, que depois se confirma, hipócrita e corrupta", declarou.

Pitty, na época, estava esperando de Madalena, sua filha. "Grávida, fui brutalmente atacada pela militância digital de direita (a quem hoje chamam bolsonaristas?), pelas minhas falas sobre feminismo e direitos das mulheres. Inundaram as redes com fotos minhas, grávida, memes, ameaças. Em 2016 eu estava numa gravidez de risco, precisei ficar de repouso e muitos hormônios. Vocês não imaginam o impacto emocional que isso me causou. E eu mantive minha posição. Quem conhece minha obra, minhas letras, minhas falas; sabem o que eu penso. Como me posiciono. Desde Máscara, mesmo quando não se entendia, era sobre respeito às diferenças, pela liberdade de ser e existir democraticamente", disse.

Ao final, ela justificou que não precisa declarar nada. "Se isso não é se posicionar, não sei o que é. É uma vida dedicada à luta progressista. Não é o momento. Não é a conveniência do momento. Desculpem o longo fio, mas um questionamento aqui outro dia acerca disso aflorou essa reflexão", disse. 

PRATICA IOGA

Uma das principais maneiras da rockeira se manter em forma é a ioga. Em sequências de fotos nas redes sociais, ela aparece fazendo posições difíceis e impressiona seguidores.

Pitty é casada com o baterista Daniel Weskler desde 2010 e tem com ele uma filha, Madalena, de quatro anos.