Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECADO

Patrícia Poeta comemora ida ao SBT para substituir Fátima Bernardes: "Uma causa"

Apresentadora Patrícia Poeta comemora liberação da Globo para presença especial em programa do SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta falou sobre sua ida ao Teleton 2023 - Reprodução/SBT/Instagram
Patrícia Poeta falou sobre sua ida ao Teleton 2023 - Reprodução/SBT/Instagram

Contratada da Globo, a apresentadora Patrícia Poeta fará uma rara aparição no SBT nos próximos dias. É que ela estará presente no Teleton, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro no canal de Silvio Santos, em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Nesta sexta-feira (10), a anfitriã do Encontro enviou um vídeo ao Fofocalizando e falou sobre o momento tao esperado. Ela substituirá Fátima Bernardes, que havia confirmado presença no evento, mas precisou cancelar após sofrer um acidente e fraturar o pé.

"Oi pessoal, tudo bom? Estou passando aqui pra falar que eu estou muito feliz de participar do Teleton desse ano, no SBT. Eu acho tão bacana quando a gente vê vários artistas se unindo em prol de uma causa tão nobre, em prol da AACD, em prol das pessoas com deficiência", começou Patrícia Poeta.

Em seguida, ela completou: "Então eu estou muito feliz mesmo de poder fazer parte dessa corrente e quero convidar você a fazer parte também dessa corrente de solidariedade. Se puder e se quiser, faz um PIX! Beijo grande e até breve".

SONIA ABRÃO DETONOU FÁTIMA BERNARDES

Sonia Abrão não poupou nas críticas para Fátima Bernardes durante o A Tarde É Sua ao descobrir que a contratada da Globo cancelou sua participação no Teleton 2023, que acontecerá em breve no SBT. A ex-esposa de William Bonner sofreu uma fratura no pé e por isso não estará no evento beneficente.

Para a jornalista, a atitude da colega de profissão é inadmissível, já que essa é uma das raras vezes em que a Vênus Platinada libera seus artistas para aparecerem na concorrente: ''É um papelão. É a primeira vez que a Globo libera, depois de muito tempo. Como pode?'', indagou.