Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS!

Patrícia Poeta apoia Ana Maria Braga após afastamento: "Se recuperando"

Ao vivo, Patrícia Poeta demonstra apoio a Ana Maria Braga após afastamento inesperado da apresentadora do 'Mais Você'; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta apoia Ana Maria Braga após afastamento: "Se recuperando" - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta apoia Ana Maria Braga após afastamento: "Se recuperando" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (08), a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao mandar um recado especial à também apresentadora Ana Maria Braga, que está afastada do comando do Mais Você devido a um problema de saúde.

É que a loira tem sofrido com uma "indisposição intestinal" e, desde a última quarta-feira (07), está afastada do trabalho. Ao finalizar o Encontro, a colega de trabalho fez questão de demonstrar apoio e desejar melhoras à amiga.

"Quero deixar um beijo para a vizinha Ana Maria, que tá se recuperando de uma indisposição intestinal. Já, já, a gente vai poder voltar a assistir e acompanhar o programa com a Ana Maria, nossa maravilhosa apresentadora. Beijo, Ana, amo você! Rainha das nossas manhãs", disse ela.

O quadro de saúde da apresentadora não é nada grave e ela segue em casa. Toda a situação teria acontecido entre os dias 6 e 7, já que ela estava bem e apresentou a atração normalmente na última terça-feira (06).

Vale lembrar que os jornalistas Fabrício Battaglini e Tati Machado substituem a veterana da Vênus Platinada durante o período de recuperação. Espera-se que ela retorne ao comando do Mais Você já na próxima segunda-feira (12).

DETALHES DA CASA

A neta mais velha de Ana Maria Braga está fazendo aniversário neste sábado (3) e, além de uma homenagem da avó, Joana também ganhou uma mensagem de sua mãe, Mariana Maffeis. Entretanto, o que também chamou atenção da web foi o sítio em que a família mora.

Por meio de seu Instagram, a filha da apresentadora do Mais Você compartilhou um vídeo parabenizando a primogênita e mostrou um pouco da rotina da família no final de semana. Joana fez seu próprio bolo de aniversário e a mamãe coruja mostrou o resultado, além de gravar os filhos brincando pela casa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.