Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Parceiros de 'Terra e Paixão', Tata Werneck e Rainer Cadete curtem no Rio

Parceiros na novela 'Terra e Paixão', Tata Werneck e Rainer Cadete curtem passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiros na novela 'Terra e Paixão', Tata Werneck e Rainer Cadete curtem passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
Parceiros na novela 'Terra e Paixão', Tata Werneck e Rainer Cadete curtem passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Parceiros em Terra e Paixão, a atriz Tata Werneck e o ator Rainer Cadete foram flagrados juntos em um passeio nesta quarta-feira (21) no Shopping Village Mall, localizado no Rio de Janeiro. Atualmente, os artistas interpretam os personagens Anely e Luigi na novela das 21h da Globo.

Durante o encontro, Tata e Rainer optaram por looks confortáveis e descontraídos. A atriz foi fotografada usando um moletom cinza, combinado com uma calça jeans, um tênis branco e uma mochila preta, revelando seu estilo casual.

Já o ator Rainer Cadete escolheu um moletom preto, uma calça de moletom cinza, um chinelo cinza e uma pequena bolsa transversal da grife Prada, conferindo um toque moderno e despojado ao seu visual para o passeio.

Recentemente, Rainer conversou com a CONTIGO!, ele contou como são os bastidores da trama e ainda falou sobre o lançamento de sua nova música. Para ele, por mais que seu personagem seja muito divertido, Luigi ainda precisa aprender sobre responsabilidade emocional. “Mas acredito que ele tem um grande coração e por amor ele é capaz de se transformar”, completou. “Ele tem aquele fator de vigarista mas é divertido”.

Rainer disse que se identifica com Luigi pela parte italiana. Isso porque ele morou na Itália por dois anos, durante sua adolescência. “Temos esse amor pela língua, pela cultura... Temos também em comum um compromisso com a beleza. Curtimos roupas, jóias, arte e tudo que é belo”, comentou.

Tata Werneck e Rainer Cadete

Tata Werneck e Rainer Cadete

Tata Werneck e Rainer Cadete

Tata Werneck e Rainer Cadete

COMO ESTÁ TATÁ WERNECK?

A atriz Tata Werneck encantou os seguidores na noite desta segunda-feira (1) ao aproveitar o feriado para ir ao shopping com a filha, a fofíssima Clara Maria. As duas curtiram um passeio juntinhas e esbanjaram simpatia.

Cada dia mais linda, grandona e parecida com a mamãe famosa, ela deu um show de estilo ao surgir com um vestidinho estampado bem estiloso. Esperta, a pequena correu pelos corredores do local e não se incomodou com a presença dos fotógrafos.

Clara Maria está com 3 aninhos. Ela é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Rafa Vitti. Atualmente, a global se prepara para voltar às novelas em Terra e Paixão, próxima trama das nove escrita por Walcyr Carrasco.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.