Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Paolla Oliveira se revolta com críticas escondidas em elogios: "É cansativo"

Atriz Paolla Oliveira se revolta ao falar sobre constantes críticas que recebe disfarçadas de elogios e exaltação sobre sua beleza

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira desabafou sobre as críticas que recebe sobre seu corpo ou idade - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira desabafou sobre as críticas que recebe sobre seu corpo ou idade - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (8), Paolla Oliveira estreou nas redes sociais mais um episódio de seu projeto CarnaPaolla. Desta vez, o curta-metragem falou sobre beleza e os desafios que mulheres enfrentam para seguir um padrão estético.

“Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós. Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras!”, começou a atriz.

Em seguida, ela desde uma ladeira ouvindo diversos comentários frequentes em sua vida relacionada a seu corpo, cabelo ou idade: “Paolla Oliveira? Nem reconheci? Tá diferente, não sabia que você tinha esse cabelo. Menina, te alongou, te afinou, ficou até mais magra. Parece até mais alta”, diz uma voz. “Nossa, você está ótima para quarenta anos, conservadíssima, nem parece, hein. Carnaval está chegando, você vai desfilar até que idade?”. indaga outra.

“Ser mulher é caminhar por um mundo cheio de exigências e nenhuma certeza, nessa sociedade que virou um grande espelho com caixa de comentários. Beleza nesse mundo é sempre uma construção cultural. O que eu acho? Que beleza é se manter viva, alegre, no mundo que todos os dias tenta calar e entristecer a gente”, desabafou Paolla, em conversa com Jacy Lima e Manuela Xavier.

PAOLLA OLIVEIRA SOBRE TER FILHOS

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, abriu o jogo sobre vários temas da vida pessoal e profissional em entrevista recente. Namorando o cantor Diogo Nogueira desde 2021, ela revelou que não deseja ter filhos. A artista ainda falou sobre a mudança na forma como encara o próprio corpo e a expectativa para o Carnaval. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Paolla contou sobre a decisão de não ter filhos: "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo".