Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Paolla Oliveira ostenta cinturinha de pilão em look de couro: "Como criticam?"

Paolla Oliveira ostenta cinturinha fininha ao usar conjunto de couro preto e recebe chuva de elogios após ser criticada na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2023, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira ostenta cinturinha de pilão em look de couro: "Como criticam?" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira ostenta cinturinha de pilão em look de couro: "Como criticam?" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira provou por A + B que está completamente em forma! Enfrentando uma enchurrada de críticas por estar com o corpo real, a beldade exibiu toda a sua beleza na web na noite desta quinta-feira (21) para calar a boca dos haters. 

Toda sensual, ela publicou registros do look que usou na noite desta quarta-feira (20) para ir ao show de Ivete Sangalo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Aos 41 anos, ela apostou em uma calça preta de couro e um cropped do mesmo estilo, só que curtinho. A cintura baixa e a falta de tecido da blusa deixaram parte da barriga e da cinturinha fininha da morena à mostra.

Ousada, ela combinou o visual com pulseiras grandiosas, brincos de argola e o cabelo escovado para trás. A namorada de Paolla Oliveia tratou de posar com um sorrisão no rosto enquanto exibia seu corpaço no formol.

"Ontem foi emocionante te celebrar, Ivete! Suas músicas, seu ritmo e o jeito de levar a vida fazen parte da minha história. Cantar cada sucesso seu ontem me fez reviver bons momentos e chorar um pouco, de alegria. Você é um mundo!", elogiou a atriz na legenda, também compartilhando registros do show.

Nos comentários, fãs não pouparam elogios. "Como criticam essa beleza toda?", babou um. "Você está linda! Obrigada por ser real", aplaudiu outra. "Obrigada por estar transformando nossos corpos em algol real... Sem medo de mostrá-lo e de julgamentos", disse mais uma.

SEMPRE LINDA!

É díficil imaginar que uma das musas mais bonitas do Brasil, Paolla Oliveira esteja sofrendo duras críticas nas redes sociais por estar com o corpo diferente. Pois é, a namorada de Diogo Nogueira  vem sendo alvo de ataques na web por - segundo os haters - estar "fora de forma". Nesta quarta-feira (20), por exemplo, ela foi esculachada por mostrar o corpo real enquanto sambava em um ensaio de Carnaval.

Mas já faz tempo que a atriz de 41 anos vem lutando contra os comentários desnecessários e o etarismo. No mês passado, ela até mesmo fez um desabafo sobre a pressão estética que está vivendo. "Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança. Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres", começou.

Veja: