Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Paolla Oliveira está acima do peso? Atriz fez desabafo doloroso sobre críticas

Paolla Oliveira está acima do peso? Atriz está vivendo temporada de críticas por estar com o corpo diferente; veja o que ela tem a dizer

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira está acima do peso? Atriz fez desabafo doloroso sobre críticas - Reprodução/Instagram/AgNews
Paolla Oliveira está acima do peso? Atriz fez desabafo doloroso sobre críticas - Reprodução/Instagram/AgNews

É díficil imaginar que uma das musas mais bonitas do Brasil, Paolla Oliveria esteja sofrendo duras críticas nas redes sociais por estar com o corpo diferente. Pois é, a namorada de Diogo Nogueira  vem sendo alvo de ataques na web por - segundo os haters - estar "fora de forma". Nesta quarta-feira (20), por exemplo, ela foi esculachada por mostrar o corpo real enquanto sambava em um ensaio de Carnaval.

Mas já faz tempo que a atriz de 41 anos vem lutando contra os comentários desnecessários e o etarismo. No mês passado, ela até mesmo fez um desabafo sobre a pressão estética que está vivendo. "Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança. Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres", começou.

"Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos 'agradáveis' aos olhares de pura misoginia. Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos", seguiu ela.

Cabelão!

Cansada de químicas, Paolla Oliveira abraçou seu cabelo natural e agora anda esbanjando seus cachos ao natural. Mas a mudança parece não ter agradado muitos fãs, que dizem preferir os fios mais lisos. Ao receber comentários indecentes, ela também se posicionou.

“Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira. Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou, ‘Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso’. Eu ri e fiquei pensando… talvez seja a força de tantos personagens que já criei, mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo?", iniciou ela.

“Algumas idealizações fazem parte, mas muitas só nos prendem e nos jogam na cilada de se importar demais com elas. Se importar menos e deixar se surpreender mais”, destacou. “Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada. Amanhã quem sabe?! Te desejo essa sensação também”, concluiu.