Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito sério

Paolla Oliveira mostra pai de cara fechada em almoço com Diogo Nogueira: "Desafiador"

Comemorando Dia dos Pais, Paolla Oliveira mostra o pai junto de Diogo Nogueira, bem sério: veja as fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira mostra pai de cara fechada em almoço com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira mostra pai de cara fechada em almoço com Diogo Nogueira - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira compartilhou um momento bem família neste domingo (13). Ela celebrou o Dia dos Pais com um almoço junto do namorado, o cantor Diogo Nogueira e o pai dela, o policial aposentado José Everardo.

Nas fotos, o pai aparece bem sério e, percebendo isso, a famosa fez uma declaração ressaltando a vida difícil que ele teve. Mesmo assim, ela e o amado sorriram muito para compensar a seriedade do mais velho.

"Apesar dessa carinha de 'brabo', consegui entender que a vida foi muito séria pra você, meu pai. Que as responsabilidades te tomaram conta e que os sorrisos dos seus filhos te faz feliz. Muito obrigada por mais um dia que posso comemorar com você, como você estiver! Porque amor é assim, para o que nos é facil e para o que nos é desafiador também", escreveu a estrela na legenda.

Ela completa: "É bem desse jeito que eu te amo. Aproveito pra parabenizar todos os pais presentes e de verdade desse Brasil". Seguidores ficaram encantados nos comentários: "Que lindo", escreveu um. Outro lembrou que o próprio Diogo tem que comemorar: "Que bonita foto de dois pais que você ama, um seu pai e o outro seu companheiro e pai do Davi". O cantor tem um filho de 16 anos, Davi, fruto do casamento anterior, com a personal trainer Milena Nogueira. Confira:

PAOLLA OLIVEIRA FALA FRANCAMENTE SOBRE RELACIONAMENTO

Na última semana, durante o Saia Justa, a atriz Paolla Oliveira causou polêmica ao dar sua opinião sincerona sobre quem expõe exageradamente o relacionamento nas redes sociais. Sem papas na língua, ela demonstrou rejeição por quem deixa público até as brigas do casal.

A morena reforçou que deve haver um limite em relação à exposição pública. Hoje em dia, ela não tem mais problemas em dividir um pouco do romance com Diogo Nogueira com os fãs, mas isso já foi um problema no passado.

"Essas coisas muito abertas, discutir relações, intimidades, não acho que tem espaço em nenhuma rede social. Não compactuo com isso, acho um desserviço, aí cada um fica raivoso com uma parte, e expor isso não é amor", disparou ela.