Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Paola Carosella se pronuncia após fala polêmica sobre Virginia Fonseca e explica: “Defendo”

Paola Carosella se pronuncia em meio à polêmica com Virginia Fonseca e se explica em textão nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella se explica - Reprodução/ Youtube e Instagram
Paola Carosella se explica - Reprodução/ Youtube e Instagram

Após se envolver em uma polêmica e tanto com Virginia Fonseca, Paola Carosella resolveu se pronunciar e se explicar após declaração ser mal vista nas redes sociais. Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um texto sincero neste sábado (15).

Tudo começou após sua participação no Podpah nesta sexta-feira (14). Isso porque, durante a conversa, ela criticou os influenciadores dos dias atuais e soltou uma suposta indireta para Virginia Fonseca. Entretanto, a chefe de cozinha voltou a falar sobre o assunto e afirmou que tudo foi tirado do contexto.

“Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos”, começou. “Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante”.

Paola disse que defende a liberdade das mulheres e não seria diferente com Virginia.“Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade”, explicou.

Por fim, ela explicou que seu comentário não foi uma crítica e finalizou: “Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma crítica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade”.

A polêmica surgiu ao comentar o que acha das influenciadoras atualmente. Paola falou sobre o trabalho da loira, mas não citou nomes. Ela fez uma reflexão e criticou os influenciadores que têm milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos.

“Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro“, disse. "Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”.