Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Paola Carosella faz suposta crítica à Virginia Fonseca e descasca influenciadora: “Meio falso”

No ‘Podpah’, Paola Carosella revela o que pensa dos influenciadores de atualmente e faz uma suposta crítica à Virgínia

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de Paola Carosella - Reprodução/ Youtube e Instagram
Crítica de Paola Carosella - Reprodução/ Youtube e Instagram

Paola Carosella foi a convidada do Podpah nesta sexta-feira (14) e acabou supostamente criticando a Virginia Fonseca. Isso porque, ao comentar o que acha das influenciadoras atualmente, ela falou sobre o trabalho da loira, mas não citou nomes.

Durante o bate papo com Igão e Mítico, ela comentou sobre o começo do seu trabalho mais recente, o programa Alma de Cozinheira, do GNT, e revelou que seu maior medo era ser uma entrevistadora ruim e fingir que sabe entrevistar. Por isso, decidiu que não irá entrevistar seus convidados.

A partir do comentário, a chef de cozinha fez uma reflexão e criticou os influenciadores que têm milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos. “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro“, disse.

Nesse momento, Paola comentou: “Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”. Fãs apontaram a indireta para Virginia Fonseca, que virou polêmica nas redes sociais pelo preço e qualidade de sua base.

E continuou: “E aí você vai ver o feed e só tem bund*. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa. Porque eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bund*?’. E a minha filha, com 11 anos, falou: ‘Porque querem ser igual a ela’“.

Os internautas não deixaram o comentário passar e deram sua opinião sobre a suposta crítica feita à esposa de Zé Felipe. “Incrível como as pessoas não conseguem apenas ignorar, tem que abrir a bocona criticar… não gosta, não consome, vida que segue. Tão simples”, disparou um. “Me pergunto a mesma coisa de várias ‘influencers’ por aí, que só mostram uma vida de mentiras e padrões de beleza inalcançáveis”, comentou outro.