Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Palmeiras decreta luto após morte na equipe: "Deixou um legado"

Palmeiras decreta luto após morte na equipe e presta apoio à família do profissional nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras decreta luto após morte na equipe e presta apoio à família do profissional nas redes sociais: "Deixou um legado" - Divulgação/ Palmeiras
Palmeiras decreta luto após morte na equipe e presta apoio à família do profissional nas redes sociais: "Deixou um legado" - Divulgação/ Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (03) que está em luto após a morte do médico Gustavo Magliocca, que faleceu aos 42 anos em decorrência de um câncer no cérebro. Magliocca coordenava o departamento de recuperação de atletas no Núcleo de Saúde e Performance do clube, e sua dedicação ao time foi destacada em nota publicada nas redes sociais.

"Mais do que um grande profissional, nos despedimos hoje de um grande amigo que, em dez anos de trabalho dedicados ao Alviverde, transformou a lealdade em padrão e deixou um legado de amor ao clube que perdurará para sempre em nossos corações", diz a nota compartilhada no Twitter.

Além de expressar sua tristeza pela perda, o time também prestou apoio à família de Magliocca. "Manifestamos nossas sinceras condolências à família do dr. Magliocca, à qual permanecemos unidos neste momento de tristeza e saudade", diz o comunicado.

Em uma entrevista ao UOL, o médico falou sobre sua luta contra o câncer e os aprendizados que teve desde o diagnóstico. "O câncer me trouxe maturidade, mudou minha forma de pensar e me transformou num médico melhor. Passei a valorizar mais as coisas, a ser otimista, a ter mais esperança, a ser menos acelerado, a ouvir melhor meus pacientes, a ter mais empatia e uma vontade maior de ajudá-los e acolhê-los", disse ele.

NOIVA

A jogadora de vôlei Keyt Alves, a gêmea de Key Alves do BBB, deixou os seguidores impressionados ao surgir agarradinha ao seu noivo, o jogador Fabinho do Palmeiras. Em seu Instagram, a também atleta se clicou diante do espelho enquanto o amado a abraçava e escondia o rosto em seu pescoço.

O carinho foi tão invejável que não é possível nem a menos ver a feição do volante do Verdão, já que ele decidiu posar enquanto beijava o cangote da amada. "Eu te amo até quando estou com fome", brincou ela na legenda.