Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Paizão! Malvino Salvador se diverte em raro flagra com três dos quatro filhos

Super família, ator Malvino Salvador é clicado com os três filhos mais novos e se diverte ao lado da esposa: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador se diverte ao ser fotografado em rara aparição com três dos quatro filhos - AgNews/Fabricio Pioyani
Malvino Salvador se diverte ao ser fotografado em rara aparição com três dos quatro filhos - AgNews/Fabricio Pioyani

O ator Malvino Salvador foi flagrado na noite deste domingo (20) ao lado dos filhos durante um passeio no shopping. Pai de quatro crianças, o famoso estava junto de três delas, da esposa, Kyra Gracie, e a família toda chegou a posar para os fotógrafos de plantão, se divertindo com a situação.

Enquanto passeava no fim do domingo por um shopping na Barra da Tijuca, a família do artista foi clicada. Malvino e a esposa estavam junto dos três filhos: Ayra, de 8 anos, Kyara, de 6 e Rayan, o mais novo, de 2 anos.

Kyra é lutadora de jiu-jitsu e de judô e faz parte da família Gracie, conhecida por popularizar o jiu-jitsu no Brasil. Ela e Malvino estão juntos desde 2013 e se casaram em 2019, após o nascimento das duas primeiras filhas, em uma cerimônia em Fernando de Noronha, à beira do mar.

Malvino é pai de outra menina, Sofia, de 13 anos, fruto da relação com Ana Ceolin da Silva. A menina tem uma ótima relação com a madrasta e já chegou a brincar com a semelhança entre as duas. O astro saiu da Globo em 2020, em uma das primeiras levas dos atores a ficar sem o contrato fixo com a emissora, passando a receber por trabalho. Desde então, no entanto, ele não voltou a fazer novelas ou séries. Confira:

Malvino Salvador, a esposa Kyra Gracie e os filhos Ayra, Kyara e Rayan

Malvino Salvador, a esposa Kyra Gracie e os filhos Ayra, Kyara e Rayan

Malvino Salvador, a esposa Kyra Gracie e os filhos Ayra, Kyara e Rayan

MORTE DE AVÔ DE KYRA GRACIE

Morreu em abril a lenda do Jiu-Jitsu Robson Gracie. Quem deu a notícia foi a neta do atleta, a também lutadora e esposa de Malvino SalvadorKyra Gracie. Muito abalada, a estrela compartilhou uma imagem do avô ainda jovem.

“Hoje o Jiu-Jitsu se despede do Grande Mestre Robson Gracie, patriarca da Família Gracie e faixa vermelha. Eu me despeço do meu avô amado, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, lamentou ela na publicação feita em seu Instagram.

Carlos Robson Gracie estreou no vale-tudo em 1957, quando lutou contra Artur Emídio e venceu por finalização. A fama com as artes marciais de Robson ficou tão grande que, em 1960, ele foi contratado como guarda-costas do antigo governador Rio Grande do Sul Leonel Brizola.