Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Opa!

Ops! Viviane Araújo é traída por transparência da legging na academia: "Verdadeira"

Durante rotina fitness, Viviane Araújo aposta em legging cor de rosa, mas é traída pela transparência do tecido: veja foto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo é traída por transparência na academia - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo é traída por transparência na academia - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo surpreendeu seguidores ao mostrar um momento da rotina fitness nesta quarta-feira (12). Gatíssima, ela posou no espelho da academia e desenhou as curvas do corpão com roupa colada. A roupa íntima acabou destacada.

Na foto, a musa do Carnaval aparece com um top preto e uma legging cor de rosa bem colada. Com o tecido quase transparente, é possível ver a calcinha cavada utilizada pela estrela para cuidar do corpo e dos músculos.

"A pedidos, ela veio parar no feed!", escreveu a artista na legenda, revelando que fãs pediram que ela publicasse a foto, que já havia aparecido nos Stories. Vale lembrar que Viviane deu à luz há menos de um ano o pequeno Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão.

Seguidores piraram com a foto. "Linda demais, isso é um corpo treinado! Verdadeira musculação", escreveu uma nos comentários. Outro aplaudiu: "Viviane, cada dia que passa mais linda você está! Tem que se cuidar mesmo, parabéns". Confira:

VIVIANE ARAÚJO COMEMORA MESVERSÁRIO DO FILHO

Viviane Araújocomemou mais um mês de vida do filho Joaquim na última quinta-feira (6). O pequeno, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, está completando 10 meses e encantou os seguidores da mãe coruja ao surgir em uma série de fotos inéditas nas redes sociais. 

Nas imagens, a criança aparece fantasiada de Tigrão, personagem da turma do Ursinho Pooh. "Dez meses do amor mais lindo do mundo! Nosso baby Joca tigrão!", iniciou Viviane na legenda da publicação. 

"Filho, eu e papai desejamos muitas bençãos em sua vida! Seja muito feliz, meu amor!", desejou. Nos comentários, fãs e amigos se mostraram admirados com a beleza de Joaquim, principalmente pelo look escolhido para a ocasião. 

"Ain", babou a cantora Lexa. "É muita fofura, rainhona";"Que fofura"; "Belezinha que ele é!"; "Muito, mas muito fofo e feliz"; "Tigrinho mais lindo"; "Eu não aguento esse bebê, como ele é maravilhoso. Saúde sempre", disseram outros.