Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

O que Virginia Fonseca prepara para TV? SBT assina contrato com influenciadora

SBT assina contrato com influenciadora Virginia Fonseca; saiba o que a emissora prepara para a estreia da jovem na TV

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT assina contrato com influenciadora Virginia Fonseca; saiba o que a emissora prepara para a estreia da jovem na TV - Reprodução/Instagram/SBT
SBT assina contrato com influenciadora Virginia Fonseca; saiba o que a emissora prepara para a estreia da jovem na TV - Reprodução/Instagram/SBT

Você sabe o que Virginia Fonseca está preparando para a TV? A influenciadora digital acaba de assinar um contrato com o SBT e vai comandar um programa nas noites de sábado. Isso mesmo, a loira vai ter um espaço só dela na emissora de Silvio Santos.

Virginia Fonseca é uma das personalidades mais populares da internet, com mais de 44 milhões de seguidores no Instagram. Ela ficou famosa por seus vídeos de humor, beleza e lifestyle, além de ser casada com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

A influenciadora anunciou a novidade no portal LeoDias. “Sou a mais nova contratada do SBT! Mas pensa numa pessoa que está feliz, eu mesma!“, disse ela. “Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, completou.

Quando estreia o programa da Virginia Fonseca no SBT?

O programa de Virginia Fonseca ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que ele comece a ser exibido em 2024. Enquanto isso, a influenciadora vai aparecer em outras atrações do SBT para que o público se acostume com o seu rosto. Ela já participou do Teleton, onde mostrou seu carisma e desenvoltura ao vivo, e vai estar no quadro ‘3 pistas’, do programa Silvio Santos.

Qual é o nome do programa da Virginia Fonseca no SBT?

O nome da atração já foi registrado pelo SBT no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). O programa de Virginia Fonseca vai se chamar “Sabadou com Virginia”e vai misturar musicais, formatos internacionais e dancinhas que fazem sucesso nas redes sociais da influenciadora. A ideia é que o programa seja uma alternativa ao Altas Horas, da Globo, e atraia anunciantes de peso.

VIRGINIA PROGRAMA SBT

A contratação de Virginia Fonseca foi uma iniciativa de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, segundo o F5. De acordo com o portal, a executiva acredita que Virginia tem potencial para conquistar um público ultrapopular que sempre assistiu à emissora. Além disso, Virginia tem uma forte conexão com o universo sertanejo, que é um dos gêneros musicais mais queridos pelo Brasil.

Virginia Fonseca está animada com o novo desafio e promete surpreender os telespectadores com seu talento e simpatia. Nas suas redes sociais, ela publicou uma imagem agradecendo: "Gratidão! Pelo que tive. Pelo que tenho. Pelo que está por vir!", dizia a postagem que ela complementa: "Sempre, gratidão".