Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ TUDO BEM?

O que aconteceu com Valentina Francavilla? Entenda por que ex-A Fazenda está diferente

O que aconteceu com Valentina Francavilla? Entenda as mudanças no corpo da ex-SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com Valentina Francavilla? Entenda por que ex-A Fazenda está diferente - Reprodução/PlayPlus/Instagram
O que aconteceu com Valentina Francavilla? Entenda por que ex-A Fazenda está diferente - Reprodução/PlayPlus/Instagram

Mudar a rotina nem sempre é positivo para algumas pessoas, foi o caso de Valentina Francavilla, que mudou muito desde que deixou de ser funcionária do SBT. Há um ano, ela saiu da empresa de Silvio Santos para ir à 'A Fazenda', focar em outros projetos e dar atenção à vida pessoal. Mas isso acabou alterando o corpo da ex-assistente de palco de Ratinho. Entenda o que aconteceu com a ex-peoa:

Há meses afastada das telinhas, Valentina Francavilla engordou mais de 40 kg e agora esbanja um físico bem diferente do que os telespectadores conheciam. Em março deste ano, ela chegou a dar uma entrevista ao Fofocalizando explicando os motivos de sua nova silhueta. 

Segundo ela, o causador de seu ganho de peso foi a saúde mental, que a fez comer mais do que estava acostumada. "Para a minha realidade de vida, eu cheguei no fundo do poço", desabafou ela na época, que tinha ganhado 30 kg.

À repórter Gaby Cabrini, a ex-peoa disse que está enfrentando um quadro depressivo: "Aprendi que as pessoas fora do peso sofrem muito, muito preconceito. Na depressão, busquei na comida meu refúgio, mas a gente não percebe.... Não é que eu não me aceito, mas eu não gosto de como eu estou".

DESABAFO SENSÍVEL

Ex-assistente de palco de Ratinho, a influenciadora Valentina Francavilla vem dando o que falar em suas redes sociais ao rebater com frequência as críticas que recebe por ter engordado. Com 40kg a mais, ela lamentou que os internautas não consigam aceitar que ela está feliz com seu atual corpo.

"Os ataques começaram assim que eu resolvi me assumir, né? Resolvi me assumir, aparecer mais gordinha e começaram os ataques, assim, fervorosos", começou a famosa em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Entretanto, ela frisou que recebe mais feedbacks positivos do que negativos: "As mensagens que eu mais recebo, por incrível que pareça, são de pessoas me apoiando e dizendo ‘nossa, muito obrigada’, ‘você me ajudou muito’, ‘eu estou muito feliz, precisava de alguém que colocasse a verdade na internet’. Tem muito disso".