Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe e irmã de Neymar não apareceram em chá de bebê de Mavie

O plano da namorada de Neymar para que Nadine Gonçalves e Rafaella Santos não aparecessem no evento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 08h33 - Atualizado em 06/10/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O plano da namorada de Neymar para não ter a sogra em seu chá de bebê - Reprodução/ Instagram
O plano da namorada de Neymar para não ter a sogra em seu chá de bebê - Reprodução/ Instagram

Um detalhe inusitado chamou a atenção no chá de bebê de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr. É que alguns familiares não apareceram na comemoração, o que gerou muita especulação nas redes sociais. 

Isso porque Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, tia e avó da criança respectivamente, não foram vistas na comemoração que aconteceu no sábado. Só que, agora, aparentemente tudo passou de um plano para que elas realmente não fossem ao evento.

Isso porque o programa Fofocalizando disse que Bruna Biancardi escolheu justamente uma data em que a irmã e a mãe de seu namorado não estariam disponíveis e já tinham compromissos agendados - uma forma discreta de não convidá-las. Tudo foi pensado para não gerar um climão, já que não é novidade para ninguém que elas não são próximas.

Recentemente, inclusive, o colunista Lucas Pasin (Splash, UOL) declarou que Nadine Gonçalves não gosta da nora porque ela é próxima da nova namorada do pai do craque. "É como se ela tivesse escolhido um lado, sabe? A Nadine encara dessa forma e por isso elas não são tão próximas", declarou uma fonte à coluna. 

MADRINHA FOI ANUNCIADA NO CHÁ DE BEBÊ

A realização do Chá de Bebê organizado por Bruna Biancardi para a filha acabou marcado por um momento emocionante. É que a influenciadora grávida de Neymar Jr revelou ao público quem será a madrinha de Mavie.

Durante a comemoração, Hanna Carvalho foi convidada para ser a "dinda" da pequena ao lado do empresário Leo Venditto, que já foi anunciada há um mês durante o Chá Revelação como padrinho da pequena. 

Hannah Carvalho é especialista em marketing, atua com marcas internacionais e também acaba de ser mamãe recentemente. Ela é muito próxima de Bruna Biancardi - nas redes sociais, não são raros os momentos em que as duas surgem juntinhas. 

NASCEU

Nasceu! Nesta sexta-feira (06) a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz a pequena Mavie, segunda filha de Neymar Jr. e primeira do casal. O parto ocorreu em um hospital maternidade em São Paulo enquanto Neymar estava na Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a famosa foi para o hospital na quinta-feira (05) depois da bolsa romper. Em sigilo quase completo, ela entrou em trabalho de parto e se tornou mãe, sem a companhia do jogador.

Neymar, que joga pelo Al Hilal, estaria a caminho do Brasil para conhecer a bebê. Até o momento, nenhum dos dois publicou nada a respeito do parto. O craque já é pai de Davi Lucca, agora com 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas.