Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nua, Alessandra Negrini sensualiza com travesseiro: "Motivo do colapso"

A atriz Alessandra Negrini sensualiza com travesseiro e recebe elogios nas redes sociais; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Alessandra Negrini sensualiza com travesseiro e recebe elogios nas redes sociais: "Motivo do colapso" - Reprodução/Instagram
A atriz Alessandra Negrini sensualiza com travesseiro e recebe elogios nas redes sociais: "Motivo do colapso" - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini está desfrutando de momentos inesquecíveis durante sua viagem de férias em Nova York, nos Estados Unidos. Recentemente, a artista compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece de maneira ousada, recebendo uma enxurrada de elogios de seus admiradores.

No vídeo, a artista é vista sensualizando no conforto de seu quarto de hotel, acompanhada por um travesseiro felpudo. Na legenda da publicação, ela expressou seus sentimentos em relação à cidade de Nova York: "Nova York City feelings".

Os fãs da atriz prontamente inundaram os comentários com palavras de admiração. Uma pessoa escreveu: "O tempo passa e você fica cada vez mais bela", enquanto outro admirador declarou: "Mulher mais linda". Uma terceira pessoa simplesmente a descreveu como "maravilhosa". Além disso, um fã expressou que o vídeo foi "o motivo do meu colapso".

Alessandra Negrini está aproveitando suas merecidas férias desde o encerramento de seu último trabalho, Travessia, em maio deste ano. Na trama escrita por Gloria Perez, a atriz deu vida à personagem Guida, conquistando o público com seu talento e dedicação.

O QUE ACONTECEU COM ALESSANDRA NEGRINI?

Uma foto de Alessandra Negrini travou as redes sociais neste fim de semana. É que o fotógrafo Bob Wolfenson compartilhou um clique bem ousado dela completamente nua e pegou os admiradores da musa de surpresa. 

A foto em questão foi tirada quando Alessandra Negrini estava com 29 anos. Hoje com 52, parece que o tempo não passou para ela, ou melhor, na opinião dos fãs, a global consegue se mostrar ainda mais bonita com o passar dos anos.

Nos comentários da foto, os seguidores exaltaram a beleza natural da artista. “Parece uma pintura”, disse um. “É linda demais”, declarou outro. “Alessandra é maravilhosa”, comentou um terceiro. “Beleza incrível”, falou mais um.