Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Nota 10? Jojo Todynho revela suas notas da faculdade: "Estou confiante"

A cantora e estudante de direito Jojo Todynho revela suas notas da faculdade; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e estudante de direito Jojo Todynho revela suas notas da faculdade: "Estou confiante" - Reprodução/Instagram
A cantora e estudante de direito Jojo Todynho revela suas notas da faculdade: "Estou confiante" - Reprodução/Instagram

A cantora e influenciadora Jojo Todynho compartilhou com entusiasmo notícias sobre sua vida acadêmica nesta quarta-feira (07). Utilizando suas redes sociais, Jojo revelou que está no meio de uma semana de provas em sua faculdade de direito e, para sua alegria, já obteve êxito em duas disciplinas.

Através dos stories de uma rede social, a artista celebrou: "Eu queria dividir com vocês que já passei em duas matérias. Minha nota em antropologia e filosofia...", disse Jojo, rindo enquanto continuava a compartilhar sua empolgação.

"Agora só faltam mais duas: ciência política e o trabalho que temos que entregar na próxima semana de introdução ao direito. Estou confiante: o segundo semestre está chegando. Hoje tenho prova de ciência política", concluiu a cantora.

Jojo amanheceu bem insatisfeita no início dessa semana. Isso porque a nova estudante de Direito viu uma montagem feita por um seguidor nas redes sociais mostrando fotos do seu antes e depois do processo de emagrecimento. 

Em sua rede social, ela se mostrou inconformada com a publicação. Apesar de estar mostrando sua rotina saudável com idas na academia e alimentação regrada, parece que a apresentadora não se sente confortável tendo sua evolução exposta. 

O QUE ACONTECEU COM JOJO TODYNHO?

Recentemente, a cantora Jojo Todynho se irritou após ser criticada por seguir o pastor André Valadão nas redes sociais. A funkeira acordou possessa a respeito do assunto e fez um desabafo em fúria em seu perfil oficial.

Em vídeos, a famosa aparece ainda na cama, revoltada com a situação. Ela se mostrou indignada após ser associada ao pastor, que publicou um vídeo dizendo que "Deus odeia o orgulho", referindo-se ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Jojo, que se diz aliada da comunidade, foi duramente criticada, e se pronunciou. "Já acordei respondendo aqui no meu Direct, eu nem tô sabendo de história de André Valadão! Gente, vocês já viram quantas pessoas eu sigo aqui no Instagram?", disparou.