Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Se irritou

Jojo Todynho explode após ser cobrada por associação com André Valadão: "Sou responsável?"

Revoltada, Jojo Todynho se irrita com cobranças e explode em vídeo nas redes sociais: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho explode após ser cobrada por associação com André Valadão - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho explode após ser cobrada por associação com André Valadão - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho se irritou após ser criticada por seguir o pastor André Valadão nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (06), a funkeira acordou possessa a respeito do assunto e fez um desabafo em fúria.

Em vídeos, a famosa aparece ainda na cama, revoltada com a situação. Ela se mostrou indignada após ser associada ao pastor, que publicou um vídeo dizendo que "Deus odeia o orgulho", referindo-se ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Jojo, que se diz aliada da comunidade, foi duramente criticada, e se pronunciou. "Já acordei respondendo aqui no meu Direct, eu nem tô sabendo de história de André Valadão! Gente, vocês já viram quantas pessoas eu sigo aqui no Instagram?", disparou.

Ela completa, destacando que o mês já começou problemático: "Já viram quantas coisas eu faço noite e dia? Eu tô numa semana caótica com o meu tio que a gente tá na luta contra o câncer, tô estressada", revelou.

"Vocês acham que eu vou ter tempo de ficar vendo pregação?", questiona, e ironiza: "Agora eu sou responsável pelas atitudes dos outros? Tenho que fica na internet noite e dia vendo quem fala o que?". Jojo termina o desabafo rezando.

CANTOR GOSPEL EXPÕE SUPOSTA HOMOSSEXUALIDADE DE ANDRÉ VALADÃO

Nos últimos dias, o pastor André Valadão gerou polêmica após fazer um discurso considerado homofóbico por grande parte dos internautas nas redes sociais. Sendo assim, o ex-cantor gospel, Jessé Aguiar, que se assumiu gay recentemente, não pensou duas vezes antes de dizer o que pensa sobre o evangélico

Vale lembrar que André Valadão havia dito que: "Deus odeia o orgulho". Depois, ele trouxe o assunto à tona no púlpito, e chegou a se referir ao mês de junho, que é conhecido por ser o mês do Orgulho LGBTQIA+: "Considero que hoje é o mês que Deus mais repugna na humanidade", disparou.

Ele ainda afirmou que o termo irrita a força maior do cristianismo, que "odeia e repugna qualquer atitude de orgulho, só o uso da palavra Deus já condena". Nos comentários do post polêmico, Jessé Aguiar se pronunciou: “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!”, escreveu.