Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

No ar com novo programa, Ronnie Von cai em pegadinha e leva susto: “Tem uma barata”

Ronnie Von cai em pegadinha feita pela produção do ‘Manhã do Ronnie’, da RedeTV!, e leva susto ao ver uma barata no estúdio

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von cai em pegadinha e leva susto - Reprodução/ RedeTV!
Ronnie Von cai em pegadinha e leva susto - Reprodução/ RedeTV!

Ronnie Von acabou de estrear em seu novo programa, Manhã do Ronnie, na Rede TV, nesta segunda-feira (3), e já caiu na primeira pegadinha feita pela produção.

Isso porque, no programa desta terça-feira (4), ele se deparou com uma barata ao abrir uma gaveta do estúdio. Claro que era só uma brincadeira e o animal, na verdade, era um doce.

Enquanto conversava com o responsável pelo cenário do programa, Ronnie Von viu o “animal”, se assustou, mas logo percebeu que não passava de uma brincadeira. Junto com a barata, estava um pedaço de bacon, um abajur e um vaso de planta, tudo de mentira.

“Olha aqui produção! Tem uma barata no estúdio”, disse o apresentador antes de colocar a barata na boca e provar o doce.

Ronnie Von barata

Vida sexual aos 78 anos

Ao participar do A Tarde é Sua para falar sobre sua estreia na RedeTV!, Ronnie Von surpreendeu ao dar detalhes de sua vida pessoal.

Entre os diversos assuntos que comentou na roda da fofoca de Sonia Abrão, o veterano confessou que possui uma vida sexual ativa com a esposa, Kika, que está junto há mais de 37 anos.

"Nós temos essa química, vocês podem não acreditar, eu tenho 78 anos, ela tem 67, eu não diria que são três vezes por semana, mas duas e meia com certeza... A média é uma vez na semana, às vezes duas", completou ele. O apresentador brincou dizendo que Kika "na horizontal é uma loucura", contou o apresentador.