Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Nicole Bahls anuncia aquisição de nova vaca em sua fazenda: "Chegou a Anitta"

Apresentadora Nicole Bahls anuncia aquisição de novo animal e batiza vaca com nome de Anitta em sua fazenda no Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls revelou o nome da nova vaca de sua fazenda - Reprodução/SBT/Instagram
Nicole Bahls revelou o nome da nova vaca de sua fazenda - Reprodução/SBT/Instagram

Nas últimas semanas, Nicole Bahls vem dando o que falar por batizar com nome de famosos os animais de sua fazenda. Agora, foi a vez de Anitta ser homenageada pela ex-Panicat, em uma vaquinha que fará companhia a Camila Queiroz, que até então pastava sozinha pelo imóvel.

A revelação foi feita em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ao ser questionada sobre como o mamífero que leva o nome da atriz estava, a ex-participante de A Fazenda detalhou a nova aquisição, que ainda não foi exibida em seu canal no YouTube.

"[Camila Queiroz]Tá linda, tá cada dia mais linda. Fez jus ao nome dela, viu? Nossa, eu sou apaixonada pela Camila Queiroz, a atriz. E a Camila a minha filha também está ficando com o cabelo tão hidratado. Eu fiquei 'gente, será que é por causa do nome?'. Você tem que ver o pelo da minha vaquinha como que está", contou Nicole.

"Chegou a Anitta agora. Chegou a Anitta, que é a companheirinha dela [a vaca Camila Queiroz]", revelou. Preocupada com o bem-estar dos animais, ela explicou o porquê comprar mais uma vaca: "Pra uma não ficar triste e não ter depressão. E elas estão se dando super bem, graças a Deus".

MANSÃO DE NICOLE BAHLS

Após lançar um programa no YouTube onde recebe famosos em sua mansão, Nicole Bahls vem dando o que falar nas redes sociais. Além das icônicas entrevistas, o que também tem chamado a atenção dos telespectadores é a residência da ex-Fazenda, que vive muito bem em um imóvel de 20 mil m².

Entre os destaques estão os 12 quartos, sendo um deles com piscina privativa e outro com um spa incrível. Além disso, a modelo também usufrui de 22 banheiros, um salão de beleza, uma academia, um espaço pet e muito mais.