Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECIDOS?

Neymar volta à Arábia e tem a aparência comparada à de Rodriguinho: "BBB?"

Jogador Neymar Jr. se reapresenta no Al Hilal e é criticado pela forma física; atleta foi comparado com Rodriguinho do 'BBB 24'

Redação Publicado em 15/02/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar volta à Arábia e tem a aparência comparada à de Rodriguinho - Reprodução/Instagram/TV Globo
Neymar volta à Arábia e tem a aparência comparada à de Rodriguinho - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nos últimos dias, o jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, se reapresentou ao Al-Hilal após passar alguns meses no Brasil tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Acontece que o físico do atleta voltou a chamar a atenção na web. Alguns usuários das redes sociais compararam a aparência do camisa 10 com a do cantor Rodriguinho, confinado na casa do 'BBB 24'. 

"Esse é o Neymar mesmo? Ou o Rodriguinho do BBB?", escreveu o dono de um perfil em cima de uma foto em que Neymar aparece com o uniforme do time marcando a 'barriguinha'. Essa não é a primeira vez que o atacante é criticado pelo corpo. 

Em janeiro, Neymar usou o Instagram para rebater comentários do tipo. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disse ele na ocasião. No último dia 5, o ex-PSG completou 32 anos. 

Ele recebeu amigos e familiares na mansão de que é proprietário em Mangaratiba para celebrar o aniversário: "Chorei, sorri e fui muito feliz no meu dia. Depois de 11 anos comemorar perto da minha família e amigos foi incrível"

BRUNA BIANCARDI PREPARA SURPRESA PARA NEYMAR

Nesta quarta-feira (07), a influenciadora Bruna Biancardi surpreendeu os seguidores ao mostrar o presente especial que preparou para o aniversário do jogador de futebol Neymar Jr. É que mesmo separados, a morena resolveu homenageá-lo.

Para celebrar a data especial, a modelo encomendou uma roupinha para Mavie, filha do ex-casal, com uma mensagem bordada de parabenização ao atleta. "Feliz aniversário, papai", diz o recado. A peça branca contava com detalhes em azul e o nome da herdeira escrita no colarinho.

"O meu preferido. Eu pedi um body com 'Feliz Aniversário'. O look mais lindo de todos", disse a criadora de conteúdo digital, entregando todo o cuidado e carinho que teve ao preparar a surpresa ao ex-namorado.