Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Nasceu! Maite Perroni anuncia chegada do primeiro filho e encanta brasileiros: "Linda"

Integrante da banda RBD, Maite Perroni anuncia nascimento da filha e encanta seguidores seis meses antes da turnê no Brasil; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Maite Perroni anuncia chegada do primeiro filho e encanta brasileiros: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Nasceu! Maite Perroni anuncia chegada do primeiro filho e encanta brasileiros: "Linda" - Reprodução/ Instagram

Na tarde desta terça-feira (16), seis meses antes da turnê do RBD no Brasil, a atriz e cantora Maite Perroni anunciou a chegada de sua primeira filha, a pequena Lía. Nas redes sociais, a mexicana compartilhou um clique de mãos dadas com a bebê e o marido, Andrés Tovar

"Bienvenidas las desveladas, los pañales… junto a nuestro amor incondicional! Eres nuestra más grande bendición. Te amamos LÍA!", escreveu ela na legenda da publicação, que em tradução para o português quer dizer: "Acolho as noites mal dormidas, as fraldas... junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você, Lia".

Imediatamente, os fãs de todos os países, inclusive os do Brasil, foram à loucura. "Bem-vinda, Lía! Que sua vida seja repleta de bençãos e de muito amor!", desejou uma seguidora. "Que coisa mais linda, seja bem-vinda, Lia!", se derreteu outra. "Deus abençoe a família de vocês! Seja bem-vinda ao mundo, Lia! Já te amamos", declarou uma terceira. 

Vale lembrar que, juntos desde 2021, Maite Perroni e Andrés Tovar se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia intimista na cidade Valle de Bravo, no México. Contudo, os dois já se conheciam há duas décadas, já que se esbarravam nos corredores da Televisa na época em que ela estudava comunicação e ele, distribuía memorandos na emissora mexicana.

BRIGA PARA COMPRAR INGRESSOS

Em janeiro, fãs da banda RBD protagonizaram um super barraco na fila para comprar ingressos no Rio de Janeiro. Com uma multidão aguardando a vez para garantir ingressos e assistir ao retorno da banda mexicana aos palcos, é óbvio que rolou confusão. No Rio, fãs entraram em conflito por causa de alguém que supostamente queria furar fila.

Nas imagens, captadas em vídeo por alguém que estava na fila, duas pessoas discutem acaloradamente. "Vai pra trás!", gritam pessoas na fila. Um rapaz questiona: "Você quer entrar na frente, é isso?".

Ele diz, indignado: "Eu tô aqui desde sábado", enquanto a fila segue avisando: "Aqui ninguém passa!". Uma moça aparece mais agitada e grita, mas não é possível ouvir o que ela diz antes das agressões começarem. Os fãs se engalfinharam e tiveram de ser separados.